18 jan 2013 A abolição de todos os sinais do Meu Filho será o início do fim

03-03-2013 21:57

 

Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2013, 19:30 h.

Meus filhos, a maré virou, assim como o pecado continua a espalhar-se por toda parte. Como o pecado se tornou aceitável ao coração do homem, a terra vai gemer em agonia sob o peso das trevas.

A Guerra Mundial está a ser encenada e em breve ela revelar-se-á horrível, com mentiras no coração dos líderes mundiais, que estão unidos como que por um cordão umbilical. Uma mentira alimenta a outra, mas logo não continuarão a ser líderes nas suas próprias nações, porque eles só vão responder a um mestre, o anticristo.

Para muitos, o mundo pode parecer o mesmo, mas, não é. É por causa do mal, provocado pela encarnação dos demónios que vagueiam nos corredores do poder, que toda a humanidade sofre. O poder, mantido por estes escravos dos líderes do mal, significa que os direitos civis desaparecerão. Os sinais já podem ser vistos. Em breve, todos serão abolidos e vós tereis que confiar no Meu Filho e entregar-vos a Ele, para que possais suportar as injustiças que testemunhareis.

A abolição de todos os sinais do Meu Filho será o início do fim. Quando isso acontecer, vós sabereis que o tempo da Segunda Vinda está próximo.

Vós deveis manter-vos em oração, filhos, e continuar a recitar a Cruzada de Orações, pois elas são muito poderosas e ajudarão a mitigar o sofrimento que está a ser planeado pelo grupo do mal.

A terra vai tremer agora, onde esses líderes influenciados pelos demónios estão localizados. A Mão de Deus, o Altíssimo, vai atacar a terra, mas muitos daqueles que vivem uma vida pecaminosa podem ser salvos através das vossas orações.

A influência do maligno está agora a ser sentida nas Igrejas e entre os que proclamam a Sagrada Palavra de Deus. Eles são os principais alvos do maligno e o anticristo não vai abrandar na sua intenção de destruir todas as Igrejas Cristãs.

Rezai, rezai, rezai pelo exército de Cristo, para se manter calmo e em paz. Será quando vós confiardes completamente no Meu Filho, pela entrega do vosso livre arbítrio, que vos tornareis fortes. Então sereis capazes de resistir a essas provações.

A vossa Amada Mãe

Mãe da Salvação