18 jan 2013 Vós devorais tão facilmente as palavras falsas que vos são apresentadas por mentirosos

03-03-2013 22:00

 

Sexta-Feira, 18 Janeiro de2013, 20:15 h.

Minha querida e amada filha, como é fácil a Minha Voz ser abafada pelos gritos dos falsos profetas que se infiltram neste momento no mundo.

Que tontos são aqueles dentre vós, incluindo os Meus fiéis seguidores, que estais com tanta fome do Meu Amor que devorais tão facilmente as palavras falsas, que vos são apresentadas por mentirosos.

Não sabeis vós que Eu cedo a Minha Palavra, mas apenas a algumas almas? Não fui Eu quem vos disse que as Minhas Palavras, que vos são dadas agora, são as últimas da sua espécie? Porque então, ansiosamente, procurais vós as palavras dos profetas recém-declarados, que dizem falar em Meu Nome? O seu desejo é o de buscar glória e atenção. O que eles fazem é alimentar o rebanho com uma alternativa fraca, cheia de palavras sem substância. Muitas dessas pobres almas, entendem que não causam nenhum dano, pois muitos estão a ser conduzidos, através da sua devoção, para dar parte do amor a Deus. No entanto, Eu não os instruí para o fazerem, porque Eu não lhes revelei a Minha Sagrada Palavra ou os detalhes do Meu Sagrado Plano. Outros, infelizmente, estão a ser influenciados pelo espírito do mal, a fim de prejudicarem a Minha Santa Palavra.

Enquanto tantas vozes, da boca dos falsos profetas, chamem a atenção de muitos, a Minha Verdadeira Voz é virada do avesso. Aqueles de vós que procurais a Minha Voz, e que testemunhais as palavras de muitos autoproclamados profetas, tendes que Me ouvir agora.

Existem almas escolhidas através das quais Eu comunico há décadas. Eu ainda comunico com elas. Desde o início desta Missão, Eu não autorizei nenhuma das mais simples almas a proclamar a Minha Palavra em público, neste momento, com excepção das queridas almas escolhidas que trabalharam para Mim durante anos.

Como posso Eu levantar a Minha Voz, de modo a que vós possais ouvir-Me? O que é que vós procurais? É a Verdade? É a sensação? É poesia – que vos recorda de como a Minha Palavra deve aparecer no papel? Então, de todos os profetas que dizem falar em Meu Nome, porque Me rejeitais vós nestas mensagens?

Ó, como vós estais a ser enganados. Como vós estais a ser atraídos para longe dos Meus Amorosos Braços. Como vós estais a ser seduzidos a ouvir sons cativantes, que não têm qualquer semelhança com a Minha Verdadeira Palavra.

Virá o tempo em que vos envergonhareis da vossa crueldade, da vossa amarga rejeição da Minha Santa Palavra, da vossa recusa obstinada, suportados no pecado do orgulho, para, nesse momento, abraçardes a Minha Sagrada Palavra. Pois é este o tempo para a Verdade ser revelada à humanidade, para o bem das vossas almas e das almas de cada homem, mulher e criança.

Eu prometi ao mundo que a Verdade lhe seria revelada neste tempo, ainda que muitos de vós sejam cegos e surdos para a Palavra de Deus. Eu peço-vos que reflictais sobre a vossa busca da Minha Misericórdia, da Minha palavra e da Minha promessa. Então, vós tendes que Me implorar para vos orientar e vos dar clareza de mente, de modo a que possais ver-Me, ouvir-Me, confiar em Mim e, finalmente, render-vos por completo ao Meu desejo de salvar a vossa alma. Vós não deveis perder tempo a pensar ou a ser enganados, pois Eu preciso de vós.

O vosso Jesus