18 mar 2011 Terramoto na Europa e Guerra Mundial

24-02-2013 18:17

Sexta-feira, 18 de Março de 2011, 12:00 h.

Minha amada filha, é com grande amor que Eu comunico contigo esta noite. Pois Eu sei o tormento que tens sofrido. O sofrimento que estás agora a oferecer pelas almas significa que elas teriam enfrentado a condenação se tu não tivesses feito isso com alegria.

Minha filha, estas Mensagens são autênticas, mas tu apenas deves comunicar Comigo, durante a oração ou depois da oração. Isto é importante, porque o enganador pode às vezes tentar interceptar, a menos que estejas em oração silenciosa Comigo.

Guerra Mundial

Minha filha, as profecias de que falei estão prestes a acontecer. O Meu amado Vigário não terá muito tempo no Vaticano devido a eventos que aconteceram em Março. Outros eventos serão agora testemunhados pela humanidade, incluindo um terramoto na Europa que irá chocar muitos. Mas esta purificação ajudará a unir as pessoas, será para o bem de todos. Outros eventos globais, incluindo uma erupção vulcânica, ocorrerão agora (detalhes de localização e mês com a visionária), enquanto uma guerra no Médio Oriente envolverá outras nações. As outras nações do Ocidente irão provocar uma reacção da Rússia e da China. Tudo vai acabar numa Guerra Mundial.

A oração irá diluir a gravidade destes eventos. Entretanto. Isso criará a conversão. A conversão diluirá, através da oração, a escala e a gravidade desses eventos.

O sofrimento trará a Humildade – A Humildade salvará as almas

Minha filha, como o mundo continua a experimentar esses eventos perturbadores, os que sofrem serão humilhados. É pela humildade que eles podem ser salvos. Tudo isso é necessário para preparar o mundo para Minha Segunda Vinda. Desta vez não está longe. Será, Minha filha, um dia de grande glória para os crentes. Guardai este dia na primeira linha das vossas mentes, pois qualquer sofrimento que tenhais suportado anteriormente em Meu Nome, será então esquecido.

Todas as profecias preditas no Livro da Revelação se apresentam agora ao mundo. Aqueles que entendem a importância desses eventos, por favor explicai a sua importância aos outros e a necessidade de pedir a Deus o perdão necessário para purificar as suas almas.

Duvidar das Minhas Mensagens

Minha filha, ouvi sempre, sempre, as Minhas Mensagens com o coração. Tu sabes que elas provêm de Mim, o Vosso Divino Salvador, embora outros, às vezes, estejam convencidos de que não o são. Isso dói-me tanto. Eu entendo que muitas das tuas próprias dúvidas assentam na tua preocupação, porque odiarias enganar as pessoas. Tu deves agora, finalmente, afastar todos esses pensamentos.

A tua vontade de te submeteres a Mim

Minha filha, tu serias mais forte se recebesses o apoio espiritual de que precisas de um padre. Infelizmente, nenhum deles tomará o Meu Cálice correctamente - um facto que Eu acho profundamente insultuoso. Portanto, tu deves confiar em Mim completamente. Submete a tua vontade inteiramente a Mim, e tudo te parecerá muito mais claro. Ora pela Minha Misericórdia Divina como Eu te pedi antes, cada dia, assim como o Santo Rosário. Participa também na Adoração, pelo menos uma vez por semana, numa Igreja. Todos estes pequenos presentes para Mim, te colocam mais perto de Mim. Quanto mais próxima estiveres, mais fáceis e mais simples serão as tuas tarefas.

Defender estas Mensagens

Respeita esta Santíssima Escritura. Defende-a. Aceita que será atacada e rasgada em pedaços especialmente por aqueles que afirmam ser especialistas, que irão procurar secções que contradigam os Meus Ensinamentos. A contradição será apenas a sua própria e errada interpretação dos Meus Ensinamentos. É assim, porque eles têm alterado e interpretado mal a Minha Santa Palavra onde lhes convém fazê-lo.

A importância de permanecer em estado de graça

Minha filha, Eu sinto a tua falta e a proximidade da tua comunicação no Coração. Pede-Me graças para de manteres forte e te serão dadas. Eu tenho planos para ti, Minha filha. Eles são muito importantes. É por isso que é essencial que a tua alma seja purificada e que permaneças em estado de graça em todos os momentos. Como a tua transformação final tem lugar através da perfeição espiritual, tu, Minha filha, vais sofrer. Mas vou preparar-te para isso. A opinião dos outros não deve preocupar-te. Aqueles que não estão na Luz, que te aborrecem, ignora-os. Oferece orações por eles. Fica ciente, no entanto, que eles podem lançar-te para bem longe de Mim, sem te aperceberes e que, em função do tempo por que o fizeres, poderás ter fechado o teu coração para Mim.

Santo Agostinho e São Bento, estão ambos a trabalhar contigo. Invoca a sua ajuda e tudo ficará muito mais fácil. Fazer o Meu Trabalho, realizar as tarefas que exijo de ti, é difícil. A cada passo do caminho serão feitas tentativas para te enganar. Raiva, frustração e argumentação vão surgir ao teu redor e intensificar-se-ão. Tudo será planeado para enfraquecer a tua vontade, se o permitires.

Agora, tu deves abençoar a tua casa e trazer o Rosário de Contas, uma Cruz Beneditina, assim como Agua Benta, em todos os momentos. Sê corajosa agora. Confia em Mim plenamente. Finalmente, deixa correr. Oferece-Me agora a tua livre vontade, que Eu concedo-te todas as graças necessárias para realizares o Meu Trabalho na perfeição.

Eu amo-te, Minha filha escolhida. Eu vou continuar a fazer-te mais forte do que tu és. Vou guiar-te. Para que isso seja realmente eficaz é preciso entregares-te de corpo, mente e alma. Mas a oferta deve vir de ti e ser dada como um presente precioso para Mim. Eu não posso simplesmente tirar isso de ti, porque o teu livre arbítrio é uma dádiva especial de Deus, Meu Pai Eterno.

Minha filha, vai agora em paz. Entrega-Me as tuas preocupações e inquietações. Liberta-te em mente, corpo e alma. Então, quando entregares a tua livre vontade vais finalmente ficar em união Comigo. Essa tua Dádiva a Mim garantirá que a Minha Palavra será ouvida da forma mais eficaz em todo o mundo.

O vosso amado Salvador da humanidade,

Jesus Cristo, Justo Juiz