18 mar 2013 Mãe de Deus: A divisão do mundo trazida por Gog e Magog, separá-lo-á em duas famílias

24-03-2013 17:10

Segunda-Feira, 18 de Março de 2013, 19:35 h.

 

Minha filha, tu nunca deves duvidar da importância desta Missão ou permitir que os ataques te desviem a atenção do meu amado Filho.

É por causa do Amor e da Misericórdia do meu Filho que Ele revela ao mundo os planos do maligno para arrebatar as almas antes do fim do tempo. Este tortuoso plano foi concebido há muito tempo e será infligido aos filhos de Deus por forças Maçónicas cuja fidelidade é para com o maligno.

Que ninguém tenha dúvidas quanto às profecias reveladas por mim, a vossa Mãe, aos visionários e videntes, ao longo dos séculos. Filhos, vós não deveis ter medo. Em vez disso, deveis ter esperança e alegrar-vos, pois o tempo para o Novo Céu e Nova Terra está próximo, e os filhos de Deus irão finalmente livrar-se do mal, do qual todos vós nascestes e testemunhastes ao longo da vossa vida.

Este tempo está predito no Livro do meu Pai e, por isso, vós deveis aceitar a Verdade contida no Livro da Revelação . Se vós não aceitais o Livro da Revelação, dado a João, então vós não podeis dizer que aceitais o resto do Livro - a Sagrada Bíblia.

Muito do que está para vir será difícil e doloroso, pois a divisão do mundo trazida por Gog e Magog separá-lo-á em duas famílias. As suas intrigas malignas e os planos enganadores, concebidos pelo falso profeta e pelo anticristo, serão a maior decepção desde que os Fariseus negaram o meu Filho. Quando eles, os Fariseus, negaram o meu Filho, impediram que a Verdade tivesse sido dada aos filhos de Deus. Isso reduziu o número e os seguidores do, meu Filho, durante o Seu tempo na Terra, e impediu que se tornassem Cristãos. O mesmo será verdade para estes dois, que carregarão a imagem de bondade mas que levarão muitos dos filhos de Deus a extraviar-se. Eles cegarão muitos para a Verdade, porque as mudanças drásticas que trazem, ao longo do seu reinado, vão separar as pessoas das Leis de Deus.

Será dito aos filhos de Deus que o mal é aceitável e que certos pecados não ofendem a Deus. As pessoas acreditarão neles e, como resultado, voltarão as costas a Deus.

Orai, orai, orai para que o seu reinado seja curto e para que a Verdade prevaleça, para que a Igreja do meu Filho na Terra possa permanecer intacta.

 

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação