18 nov 2010 Mensagem para os Agnósticos e Ateus

18-02-2015 18:37

Quinta-Feira, 18 de Novembro de 2010, 21:00 h.

Para aqueles que reivindicam não crer em Mim, Eu tenho que dizer isto. Fazei esta pergunta a vós mesmos: Vós conseguis lembrar-vos daquilo que fizestes? Pensai no passado, quando fostes crianças, quando acreditáveis em Deus. Não importa qual a religião que os vossos pais seguiam. Será que vós acreditastes? O que mudou? Foi a influência de outras pessoas? Disseram-vos que havia uma resposta racional a para a vossa existência?

Tem sido difícil para os Meus filhos, desde o início dos tempos, aceitarem outra existência além desta. No entanto, olhai ao redor do mundo, verificai as maravilhas da Criação do Meu Pai Eterno. O sol, a lua, o mar, os rios, as plantas, os animais e todas as maravilhas da criação, e respondei a isto. De onde veio tudo isso? Vós acreditais realmente que tudo surgiu de outra coisa que não de um Ser Superior? Ficai advertidos, quando ouvirdes as mentiras espalhadas por adivinhos, chamados contadores do destino, que existem no Movimento Nova Era. Eles estão a ser levados para o que eles acreditam ser a verdade, no entusiasmo da vida que lhes foi prometida na nova era. Esta era, na qual foram levados a acreditar, é um novo Paraíso. Um modelo controlado pelo homem, o glorioso centro do universo. É uma falsa doutrina. Muitas pessoas de Deus, incluindo crentes, erroneamente confundem a sua crença nesta doutrina com a da Luz.

Eles estão a ser conduzidos pelos demónios. Alguns, eles sabem quem são. Outros não. Orai para que eles vejam a Verdade antes de continuarem o seu caminho fútil vazio.

Aos ateus Eu digo isto. Eu amo-vos, não importa quanto Me ofendeis. Aos ateus que estais a ser levados e influenciados por outras crenças, parai e pensai. Na vossa persistência de seguirdes um raciocínio artificial, vós sois simplesmente crentes noutra fé. A crença de que o homem está no controlo. Ele não está. Eles são ainda as mesmas pessoas. Porque lutaria Eu, Meus preciosos filhos, por estardes a ser encorajados a seguir Satanás, o enganador e inimigo da humanidade. Perguntai aos Ateus, que exercem forte pressão sobre os filhos de Deus, porque é que o fazem?

Simplesmente, não é suficiente negarem-Me? Por que mentem essas pessoas? Muitos desses grupos ateus têm uma agenda para atrair e seduzir os Meus filhos para uma falsa doutrina. Não vos enganeis na vossa crença, é outra forma de religião. Uma religião que exalta o poder da razão, inteligência e orgulho. Eles imitam os verdadeiros traços de Satanás. Eles, e a sua cegueira, seguem outra fé - a adulação das Trevas, onde não existe amor.

Tão arrebatados são esses ateus, tão orgulhoso da sua religião, que eles não compreendem que o que eles sustentam é uma outra religião - a religião do enganador, a qual ri da sua estupidez.

Ateus, ouvi-Me pela última vez. Voltai atrás, para as Escrituras, agora. Examinai o Livro de João e considerai a Verdade, como ela começa a revelar-se agora. Os eventos não vos parecem reais agora, como quando os sofreis e testemunheis ao serem apresentados diante de vós, tal como são, camada sobre camada.

Não podeis vós ver que a Minha Palavra, a Minha Profecia, predita há muito tempo, pode ser a Verdade? Abri os vossos olhos e falai Comigo uma vez, como segue:

«Deus, se Vós sois a Verdade revelai-me o sinal do Vosso Amor. Abri o meu coração para receber orientação. Se Vós existis, deixai-me sentir o Vosso Amor para que eu possa ver a Verdade. Orai por Mim, agora».

Como Eu vos chamo, uma última vez, Eu digo isto. O Amor não é feito pelo homem. Vós não podeis vê-lo, mas vós podeis senti-lo. O Amor vem do Pai Eterno. É um Dom para a humanidade. Ele não vem da escuridão. A escuridão que vós sentis é desprovida de amor. Sem amor verdadeiro não podeis senti-lo. Vós não podeis ver a Luz. Vós não podeis ver qualquer futuro. Eu sou a Luz. Eu sou o futuro. Trago-vos glória e vida para sempre. Orai agora e pedi a Minha ajuda. Fazei isso e Eu vou responder-vos e envolver-vos nos Meus Braços.

As Minhas lágrimas de alegria vão salvar-vos, quando vos tornardes de novo Meus filhos amados. Vinde e uni-vos Comigo no Paraíso.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo