18 nov 2013 Eu venho apenas como um Deus de Misericórdia. Eu não venho para vos amedrontar, porque Eu amo realmente cada um de vós

27-11-2013 19:04

 

Segunda-Feira 18 Novembro de 2013, 20:10 h.

Minha querida e amada filha, todos devem preparar-se de modo a que fiquem aptos a vir perante Mim, porque Eu virei como um ladrão, de noite, e muitos não saberão o que está a acontecer. Portanto, é importante que cada um de vós se confesse a Mim, agora.

A Verdade da Minha Santíssima Palavra será pronunciada com versões distorcidas, repostas pelos Meus inimigos, que serão atrevidos nos seus esforços para vos enganar. Agora, é o momento de vos concentrardes nas vossas próprias almas e no estado em que elas estão. Aos homens que não acreditam em Mim, Eu digo: Quando Eu vier perante vós ficareis aliviados ao saber Quem Eu Sou? Vireis vós Comigo? Eu levar-vos-ei e limparei as vossas lágrimas e vós vivereis uma vida gloriosa, desde que vos confesseis a Mim e Me pedirdes para vos conduzir à Minha Misericórdia.

Aos homens que crêem em Mim, sereis vós capazes de ficar diante de Mim sem vergonha? Vireis vós perante Mim sabendo tudo o que fizestes com o que Eu vos ensinei, com uma alma limpa? Não importa. Se vós me disserdes: "Jesus perdoai-Me, Eu quero seguir-Vos". Vós sereis salvos.

Aos homens que crêem em Mim, mas que acreditam que são exemplares e sem necessidade de confissão, estais também aptos a vir perante Mim? Quando Eu vos mostrar o estado da vossa alma, argumentareis comigo dizendo que estais aptos a vir perante Mim se vós não estais? Se não podeis aceitar a Minha Dádiva de Misericórdia e admitir os vossos erros, então vós ficareis separados de Mim e Eu dar-vos-ei apenas mais uma oportunidade de perdão.

A toda a humanidade, Eu peço para preparardes primeiro as vossas almas. Vós deveis corrigir todas as parcelas da vossa alma, até ficardes prontos para estardes íntegros na Minha Presença durante O Aviso. Se não o fizerdes, vós tereis de sofrer uma dolorosa purificação e o vosso Purgatório será suportado na Terra, antes que chegue o dia da Minha Segunda Vinda. Eu exorto-vos a recitardes esta Cruzada de Oração por cada uma das vossas próprias almas e pelas dos vossos entes queridos.

Cruzada de Oração (127) Para salvar a minha alma e as dos meus entes queridos:

Ó Jesus, preparai-me para que eu possa vir diante de Vós sem vergonha. Ajudai-me e aos meus entes queridos (nomeá-los aqui ....) a prepararmo-nos para confessar todos os nossos erros. A admitir as nossas insuficiências. A pedir perdão por todos os pecados. A mostrar amor àqueles a quem ofendemos. A pedir Misericórdia para a salvação. A humilharmo-nos perante Vós, para que, no Dia da Grande Iluminação, a minha consciência e as de (nomeá-los aqui ..... ) sejam claras e para que Vós inundeis aa nossas almas com a Vossa Divina Misericórdia. Amém.

Agora é o momento para lembrar tudo o que Eu vos ensinei. Agora é o momento para examinar os Dez Mandamentos e questionar se realmente vivestes a vossa vida em conformidade.

Sede honestos convosco mesmo, porque se não fordes ser-vos-á mostrado - de qualquer forma - como vós Me entristecestes nas vossas vidas. Mas, deixai-Me dar-vos conforto.

Eu venho apenas como um Deus de Misericórdia. Eu não venho para vos amedrontar, porque Eu amo realmente cada um de vós, não importa o que vós fizestes, mas a Minha Paciência é limitada. Somente aqueles que aceitem a grave natureza dos seus pecados contra Deus podem ser abrangidos na Minha Divina Misericórdia. Aqueles que Me rejeitem terão pouco tempo para se redimirem, pois Eu irei separar as ovelhas das cabras. Uma das partes virá Comigo. A outra parte irá ficar e depois o Novo Começo será dado a conhecer a todas as criaturas. Somente aos que Me amam será dada a Vida Eterna.

Prestai agora atenção ao Meu Chamamento, porque Eu faço isso para garantir que o maior número possível de vós esteja bem preparado antes do Dia de O Aviso.

O vosso Jesus