18 out 2012 Deus Pai: Em breve, o Meu Filho será enviado para desvendar a Verdade da Criação da humanidade

25-03-2015 17:04

Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2012, 18:00 h.

Minha querida e amada filha, o momento para Eu enviar o Meu Único Filho, Jesus Cristo, de regresso, para reunir todos os Meus filhos no Meu Coração, está próximo.

O Meu Coração, a Fonte de toda a Vida, abrirá para unir todos os Meus filhos como um. A Minha Promessa, de salvar todos os Meus pequeninos, está quase completada.

O Meu maior desejo é o de Me revelar a todas as pessoas, incluindo aquelas que não entendem porquê, ou como, foram criadas pela Minha Mão.

Em breve, o Meu Filho será enviado para desvendar a Verdade da Criação da humanidade. Esse dia, estava preparado há muitas décadas. Não poderia ter lugar, até agora, pois a perda de muitos dos Meus filhos seria enorme.

Em breve, Meus filhos, ser-vos-á mostrada a Verdade da vossa Criação, da vossa Existência, e da Imortalidade da vossa alma. Embora este evento vá criar uma grande esperança e alegria em muitas almas, será, para outras, um tormento que não serão capazes de suportar.

A Minha Fonte de Amor e Misericórdia será derramada sobre toda a humanidade pelo Meu Filho, Jesus Cristo.

Depois disso, virá a grande divisão, em que as almas que responderem à Sua Misericórdia serão colocadas à parte. Às restantes almas, serão dadas todas as oportunidades para ouvirem O Meu Chamamento do Céu.

Eu, o vosso Pai, far-Me-ei conhecer pelo poder dos climas. A Minha Mão será testemunhada quando Eu chegar a cada um dos Meus filhos, para os salvar da morte.

O Meu Apelo será ouvido, mas não por todos. A essas almas será mostrado o Meu Amor, através dos Meus profetas, numa última tentativa de os levar ao Meu Coração.

Os Céus abrir-se-ão e serão removidos. Como um livro, eles serão folheados até que os sinais dos Céus sejam revelados. Os sons dos Meus Anjos atrairão essas Minhas pobres almas pequenas, até ao último momento.

Agora, Eu Prometo que a Minha Fonte de Amor cobrirá toda a Terra, unindo o Meu Coração aos corações de todos os Meus filhos.

A Minha Intervenção Divina será testemunhada por milhares de milhões e muitos cairão nos Meus Sagrados Braços, em socorro. A Verdade do Meu Divino Plano e o Mistério da Vida na Terra serão postos a nu, para que todos os possam ver. Só então o homem aceitará a Verdade da existência da Vida Eterna.

O fim do sofrimento na Terra está próximo. A perseguição final, onde o mal reina sobre os Meus filhos, está terminada. Então, a liberdade por que Eu ansiava, Meus filhos, desde o início, será vossa como no passado. Olhai para Mim, filhos, o vosso Amado Pai, para Eu vos segurar nas Minhas Mãos. Eu vou, através do Meu Filho, levar-vos para o Meu Novo Reino na Terra.

Este é o legado que Eu Prometi ao Meu Filho. Esta é a Minha Promessa para todos os Meus filhos.

Por isso, o tempo dos grandes milagres está muito próximo.

Eu abençoo a todos e cada um dos Meus filhos.

 Eu amo-vos.

 Eu cubro-vos e uno-vos ao Meu Coração.

 O vosso Pai

 Deus, o Altíssimo