18 out 2013 Eu posso ser o seu único amigo verdadeiro, a sua única salvação, mas muitos deles vão ignorar os Meus Avisos

03.11.2013 14:39

 

Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2013, 12:38 h.

Minha querida e amada filha, a Minha maior tristeza é que aqueles que Me amam mais, na sua maioria, recusam-se agora a ouvir a Minha Voz quando Eu chamo por eles.

Eu posso ser o seu único amigo verdadeiro, a sua única salvação, mas muitos deles vão ignorar os Meus Avisos. Mesmo aqueles que ouvem a Minha Voz ignorar-Me-ão e recusarão as Minhas Palavras como uma heresia. Eles não reconhecerão os tempos em que vivem e só entenderão a Verdade durante O Aviso. Até lá, muitos deles amaldiçoar-Me-ão e colocar-se-ão tão longe de Mim que Eu não serei capaz de alcançar os seus corações ou salvar as suas almas.

Não subestimeis o ódio que o demónio tem por Mim. Ele traiu o Meu Pai terrivelmente, mas ele detesta-Me. Isso significa que ele odeia a Minha Igreja, e será entre a Minha Igreja na Terra e os demónios enviados por Satanás que a batalha final terá lugar. Esta batalha já começou e está a roubar as Minhas almas amadas, muitas das quais não podem ver como ofendem a Deus.

Quando a Minha Presença for, em breve, sentida entre todos aqueles que Me amam - independentemente de acreditarem nestas Mensagens ou não -, Eu inundarei as suas almas com o discernimento, pelo Poder do Espírito Santo. Essa é a Minha Promessa para o mundo. Eu nunca vos abandonarei ao poder do maligno, porque Eu amo muito a todos vós. Vós sois como um Membro do Meu Corpo. Vós fazeis parte do Meu Corpo. Vós sois parte de Mim.

Quer vós Me queirais ou não, Eu seguir-vos-ei até ao Grande Dia e Eu lutarei para salvar as vossas almas. Vós podeis virar-Me as costas mas Eu não vos abandonarei, porque Eu Sou paciente. A Minha Perseverança e Divindade estão além da vossa compreensão. Vós nunca deveis esquecer-Me, ao vosso Jesus, pois Eu estarei sempre convosco, esperando que venhais a Mim.

O vosso amado Salvador

O Redentor da Humanidade

Jesus Cristo