18 set 2012 Eu não Sou o Filho do homem que as pessoas esperam que Eu seja. Eu não Sou convencional

25-03-2015 15:46

Terça-Feira, 18 de Setembro de 2012, 17:40 h.

Minha querida e amada filha, tem sido um percurso muito difícil para os Meus seguidores que seguem esta Missão.

Eles são ridicularizados por aqueles cujas opiniões eles valorizam. Eles são ridicularizados por aqueles que afirmam ser espiritualmente maduros e são descartados por aqueles que Me negam, a Jesus Cristo.

Eles devem aceitar a Coroa de Espinhos, e a humildade que é necessária para suportar a dor do sofrimento no Meu Santo Nome.

Que nenhum homem subestime o caminho espinhoso para a salvação eterna. Se vós suportardes a agonia, vós sereis purificados rapidamente e, então, vós sereis capazes de ajudar os outros, cuja purificação não acontecerá até depois de O Aviso.

Haverá momentos, Meus amados discípulos, em que as mentiras serão colocadas nas vossas mentes por outros que querem que abandoneis a Minha Missão. Vós deveis simplesmente permanecer firmes, corteses e, em seguida, ficar em silêncio quando enfrentardes essa perseguição.

Nunca discutais ou tenteis provar a autenticidade da Minha Santa Palavra, pois vos desarmareis e a seguir caireis. Será, então, que vós sereis expulsos e que tereis dificuldade em seguir em frente para promover a Minha Santa Palavra. Por outras palavras, vós ficareis presos. Em seguida, a confusão será geral e, nalguns casos, voltar-Me-eis as costas.

Muitos dos Meus seguidores, que tomaram a sua Cruz para Me seguir nesta Missão, para salvar almas, não poderiam continuar no seu árduo caminho. Alguns outros colocariam as sementes de dúvida nas suas mentes. Outros acreditariam nas mentiras que fossem ditas para negarem a Minha última Missão sagrada na Terra, para preparar a humanidade para Minha Segunda Vinda.

 Apenas aqueles com um amor simples por Mim, com uma profunda lealdade, e que compreendem o papel do sofrimento na salvação das almas, teriam vigor para continuar.

Não é fácil seguir-Me, ao vosso Jesus. Enquanto seguis os Meus Ensinamentos podeis estar mais perto do Meu Sagrado Coração, mas só quando vos submeteis à realidade que é a Cruz, vós podereis realmente dizer-vos um discípulo Meu.

Muitas pobres almas acreditam que receberão grande poder, grande glória e reconhecimento no mundo pela sua resposta ao Meu chamamento. Não é esse o caso.

Eu Sou a vítima do sofrimento e é nesse ponto que reside o Meu poder sobre Satanás. Eu não Sou o Filho do Homem que as pessoas esperam que Eu seja. Eu não sou convencional. Eu escolhi almas impróprias para entregar as Minhas Mensagens. Eu chamo os mais pobres, os mais mansos e os maiores dos pecadores, porque Eu preciso de vos mostrar que vós sois todos iguais aos Meus Olhos. Mas serão apenas aqueles que aceitem que só os humildes de espírito e de alma podem ser abraçados por Mim, que caminharão rapidamente para a perfeição espiritual.

Sofrei em Meu nome e Eu vos levarei em glória ao Novo Paraíso.

Aceitai a Verdade da Minha Divindade, na qual Eu nunca Me exaltarei através dos Meus profetas genuínos, nem eles procuram a glória em Meu Nome.

Agora, vinde a Mim, com uma confiança e abandono, para que Eu vos possa fazer Meus.

 O vosso Jesus