18 set 2013 Na Minha Segunda Vinda Eu julgarei cada pessoa que permaneça viva na Terra nessa época de acordo com o que tenha feito para Glória de Deus

07-10-2013 00:54

Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2013, 17:08 h.

 

Minha querida e amada filha, quando Eu disse que viria para julgar os vivos e os mortos Eu quis dizer exactamente isso. O Primeiro Julgamento deve ser completo e, por isso, Eu quero dizer que na Minha Segunda Vinda Eu julgarei cada pessoa que permaneça viva na Terra nessa época, de acordo com o que tenha feito para Glória de Deus. O Meu Julgamento será duro porque, nessa altura, a Minha Misericórdia já terá sido derramado sobre a Terra.

 

Aqueles dentre vós que permanecerdes desafiadores até o fim, através da vossa rejeição a Mim - embora a Verdade vos tenha sido dada a conhecer -, sereis afastados de Mim. Vós nunca aceitareis a Minha Misericórdia, não importa como Eu lute pela vossa salvação A vossa negação e ódio por Mim trar-vos-á o eterno sofrimento e Eu derramarei lágrimas amargas e tristes por vós. Ó, como vós ireis implorar o conforto da Terra, apesar de terdes desperdiçado o vosso tempo lá, em busca de ímpios prazeres pecaminosos e de poder e de terdes oprimido os outros. A Terra parecerá um longo paraíso perdido quando vós apelardes pela Minha ajuda nas profundezas da escuridão.

 

Aqueles dentre vós que Me amais, mas cujas almas foram marcadas pelo pecado, não deveis ter medo pois Eu vos devorarei com a Minha Misericórdia quando a pedirdes. Todos os pecadores serão salvos uma vez que se redimam eles mesmos perante os Meus Olhos, não importa quão dolorosos forem os seus pecados.

 

Os vivos que estiverem sob a Minha Protecção serão levados para o Meu Glorioso Paraíso. Incluindo todos os pecadores, de todos os credos, de todas as raças, que chamem por Mim, o vosso Salvador, o Filho do Homem, e todos aqueles que Me peçam para os salvar.

 

Eu ressuscitarei os mortos, aqueles que forem purificados nas profundezas do Purgatório, bem como aqueles que aguardam, pacientemente, no Céu, pela chegada desse Grande Dia. Os restantes serão banidos.

 

O vosso tempo na Terra foi decidido pelo Meu Pai e esse dia é ainda desconhecido de Mim, mas Eu digo-vos isto. Vós, os desta geração, sereis reunidos e levados para o Meu Novo Paraíso quando o Céu e a Terra se tornarem um. Foi-vos dado tempo para vos preparardes, usai-o portanto da melhor maneira e, assim, vós podereis ter a vida eterna e compartilhá-la com os vossos entes queridos. Eu peço-vos, agora, que consagreis cada ente querido, a vossa família, os vossos amigos e as vossas nações, a Mim, para que Eu possa cobri-los com a Protecção do Meu Precioso Sangue.

 

O vosso Jesus