18 set 2013 Recitai esta Cruzada de Oração especial para consagrar todos os que vos são próximos para que Eu possa cobri-los com o Meu Precioso Sangue

07-10-2013 00:54

Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2013. 23:30 h.

Minha querida e amada filha, Eu peço a todos vós que reciteis esta Cruzada de Oração especial para consagrar todos os que vos são próximos para que Eu possa cobri-los com o Meu Precioso Sangue.

Cruzada de Oração (122) Para consagração ao Precioso Sangue de Jesus Cristo

Querido Jesus, eu peço-Vos que me consagreis, à minha família, amigos e nação para a Protecção do Vosso Precioso Sangue.

Vós morrestes por mim e as Vossas Feridas são as minhas feridas, uma vez que eu aceito graciosamente o sofrimento que vou suportar no percurso até à Vossa Segunda Vinda.

Eu sofro Convosco, querido Jesus, enquanto Vós tentais  reunir todos os filhos de Deus no Vosso Coração, para que possamos ter a Vida Eterna.

Cobri-me e a todos aqueles que necessitam da Vossa Protecção com o Vosso Precioso Sangue.

Amém.

Tudo o que vós precisais de fazer é confiar em Mim, e Eu proteger-vos-ei e aos que Me chamarem para a salvação das vossas próprias almas e das dos outros.

Ide e preparai-vos para o Dia do Juízo Final. Eu abençoo-vos a todos e concedo-vos a força para continuardes com a vossa devoção à Minha Cruzada de Orações.

 

O vosso Jesus