19 ago 2011 O que incentiva os jovens a terem tanta vergonha de Mim?

26-02-2015 21:50

Sexta-feira, 19 de Agosto de 2011, 23:00 h

Minha amada filha, o Meu Amor para com os jovens, especialmente na sua adolescência e no início da idade adulta é muito profundo. Como os seus pais, Eu sinto amor, felicidade, preocupação e às vezes arrelia quando Eu os vejo a crescer. Ó como o Meu Coração se parte quando Eu os oiço a dizer que eles não acreditam em Deus, o Meu Pai Eterno. Eles, os Meus filhinhos, foram condicionados a negá-Lo, para que possam ser vistos e ajustados com os seus amigos, para não parecerem diferentes deles.

O facto é que já não é fácil para uma pessoa jovem confessar o seu amor por Mim mesmo se eles aceitam a Minha existência. Este reconhecimento pode causar-lhes constrangimentos quando a crença em Mim, Jesus Cristo ou no Meu Pai Eterno, é desprezada a favor de um chamado 'ser superior'. O que os incita a sentirem-se tão envergonhados por Mim? Por que sentem eles necessidade de obedecer a um mundo vazio de espírito ou no que respeita à alma?

A música e as artes têm uma enorme influência sobre essas pequenas almas preciosas, a quem não foi dita a verdade do Céu ou do Inferno. Eles, como todos os Meus outros filhos, que persistem em evitar qualquer menção a Mim, aos Meus Ensinamentos ou à existência do Meu Pai Eterno, estão exactamente na mesma probabilidade de serem perdidos para o deserto.

Eu peço aos pais que digam aos seus filhos a Verdade da sua existência na terra. De onde vieram e o destino que os espera após esta vida. É vosso dever ajudá-los a abrir os seus corações para o Meu Amor. Trazei-os a Mim suavemente, mas usai quaisquer meios possíveis para ajudar a salvar as suas almas. Fazei isso por amor a eles. Vós podeis estar equivocados das vossas funções ao longo dos anos, mas agora é a hora de fazer as pazes. Ao rezar a Divina Misericórdia pelas suas almas, vós podeis ajudá-los. Se possível, é melhor que eles caminhem em direcção a Mim, com as mãos estendidas para Mim nesta vida, de sua livre vontade.

 Para os jovens Eu digo isto. Se vós acreditais em Mim, não tenhais medo de reconhecerdes isso em público. Não Me negueis porque Eu sou a vossa salvação, sem a qual não há vida. Quando os outros virem quão forte é a vossa crença, eles estarão mais inclinados a abrir os seus corações para Mim. Isso requer muita coragem da vossa parte, mas as graças que vós recebereis de Mim superam o vosso medo. Depois de dizerdes às pessoas vos respeitem ao falardes de Mim. Pode parecer estranho estar a falar sobre Mim em exaltação e de entre assuntos mundanos a seguir, mas vós ficareis mais fortes na vossa fé quando o fizerdes. Não só experimentareis uma grande riqueza de amor no vosso coração por Mim, como salvareis as almas dos vossos amigos.

Usai a internet para divulgar as Minhas Mensagens. Falai sobre elas. Não importa que vos ridicularizeis. Porque, quando o fizerdes muitos, muitos jovens de todo o mundo terão a vida eterna como resultado da conversão gerada.

Ide agora, Meu exército jovem e precioso. É agora a hora de ganhar coragem para espalhar as Minhas Mensagens que estão a ser dadas ao mundo, a  esta geração, para  vos lembrar de Quem sou Eu, porque Eu vos salvarei a todos das profundezas do Inferno, e é  por isso que Eu estou a chegar  agora para  vos salvar mais uma vez.

Esta é a hora para Eu vir, para tomar as vossas mãos nas Minhas.

Eu amo-vos.

O vosso amado Salvador e amigo

Jesus Cristo