19 ago 2013 Ser-lhes-á pedido para darem testemunho da sua fidelidade, através de um novo juramento, para permanecerem fiéis à Igreja

27.08.2013 22:21

 

Domingo, 18 de Agosto de 2013, 17:45 h.

Minha querida e amada filha, começou o plano do falso profeta para enganar os clérigos do mundo.

Sob a aparência de uma renovação e regeneração da Igreja Católica, todo o clero desta Igreja será enviado para retiros, para os incentivar a aceitarem o novo apostolado. Este será muito difundido, e muitos dirão que o objectivo é unir todo o mundo em nome da justiça. Esta nova missão, ser-lhes-á dito, é para abraçar os pobres do mundo e para se esforçarem por fazer a união. Ser-lhes-á pedido para darem testemunho da sua fidelidade, através de um novo juramento, para permanecerem fiéis à Igreja. Não lhes será pedido para colocarem a sua fé em Mim ou na Minha Santa Palavra. Em vez disso, eles irão jurar fidelidade aos novos autoproclamados líderes, que tomaram conta da Cadeira de Pedro.

Não vos enganeis porque, aqueles a quem foi concedido o Dom da Ordem Sagrada, ser-lhes-á pedido para participarem numa falsidade em que Eu, Jesus Cristo, não estarei em primeiro plano, embora pareça ser esse o caso. O dinheiro será a força motriz e será criada uma nova organização financeira para assumir o controlo e procurar fundos, para garantir que os pobres do mundo são beneficiados.

Quando vós alterardes as vossas Ordens Sagradas, por qualquer forma, e, assim, penhorardes as vossas vidas a alguém que rompeu todos os laços Comigo, vós não estareis mais aptos a servir-Me. Tudo será muito simples aos olhos de Deus. O plano será convencer os Meus servos sagrados a participarem voluntariamente na abominação, a qual ligará a sociedade e o mundo secular com a Igreja que foi criada por Mim, Jesus Cristo.

É assim que Eu serei insultado. Todos os esforços para abraçar o secularismo serão aplaudidos pelos não-crentes, e isso será visto como uma coisa boa pela nova assim-chamada sociedade moderna de hoje.

Em breve parecerá estranho para os cristãos, quando eles virem membros do mundo secular a abraçar a Igreja Católica, muito entusiasticamente. Mas muitos irão varrer as suas dúvidas e afastar as suas preocupações, porque eles cairão no grande engano. No cerne deste plano para revolucionar a Igreja, está o ódio por Mim e por tudo o que eu dei à Minha Igreja. Vós deveis questionar tudo nos dias que aí vêm. Pedir explicações quando eles mudam os Meus Ensinamentos e os distorcem para servir os pagãos. Nunca, a nenhum discípulo nomeado por Mim, seria dada a autoridade para fazer isso, o que seria equivalente a uma blasfémia.

Ai daqueles que permitam que a Minha Santa Palavra seja adulterada e se permitam a mostrar respeito por aqueles que Me negam.

O vosso Jesus