19 dez 2012 Satanás será preso durante o Meu Reinado e deixará de enganar os filhos de Deus

27-03-2015 15:03

Quarta-Feira 19 de Dezembro de2012, 12:30 h.

Minha querida e amada filha, o mundo deve saber que a Era de Paz será o ponto culminante da Minha Promessa, em que Eu Reinarei sobre os Novos Céus e Nova Terra. Esse será um Reino espiritual e a Minha Igreja, a Nova Jerusalém, estará em paz, e a Minha Palavra será ouvida dentro de todas as nações.

Satanás será preso durante o Meu Reinado e deixará de enganar os filhos de Deus. Este Reinado não será simbólico, mas aquele em que a Árvore da Vida vai respirar Amor e Paz, para que todos aqueles que forem abençoados para desfrutar do Meu Novo Paraíso não sofram a morte, mesmo que Satanás seja libertado, embora por um curto período de tempo no final deste período.

O Meu plano está de acordo com a Vontade do Meu Pai e ninguém tem o direito de negar a Vontade de Deus. Não vos enganeis, vós deveis aceitar a Palavra de Deus que está contida no Livro do Meu Pai, porque, se não o fizerdes então vós sereis enganados quanto às profecias dadas ao homem desde o início dos tempos.

Segui apenas o Meu caminho. Aceitai as Minhas Promessas. Não duvideis de Mim, pois vós insultais-Me. Ou vós Me aceitais como o vosso Salvador e confiais em Mim completamente, ou não.

A Minha Palavra é a Verdade. A Verdade, quando aceite por todas as almas vivas, será a chave para a liberdade e para as Portões do Meu Novo Paraíso.

O vosso Jesus