19 jan 2014 Quem entre vós seria suficientemente forte para aceitar o Meu Cálice de sofrimento, com tudo o que ele traz consigo

22-01-2014 16:49

Domingo, 19 de Janeiro de 2014, 14:35 h.

 

Minha querida e amada filha, qual o homem dentre vós que se declara a ele mesmo como Meu santo seguidor e que se vangloria desse facto - tomará ele o Meu Cálice?

Quem entre vós seria suficientemente forte para aceitar o Meu Cálice de Sofrimento, com tudo o que ele traz consigo? A resposta é muito poucos de vós. E, no entanto, sentis-vos justificados quando Me açoitais através das Minhas almas escolhidas, que voluntariamente aceitaram o Meu Cálice.

Almas escolhidas, visionários, profetas e videntes, aceitam o Meu Cálice, porque Me dão o seu livre arbítrio, nos Meus Termos - e não nos seus. Quando vos declarais a vós próprios omnisciente e bem versados na Minha Santa Palavra e não aceitais o sofrimento que é suportado pelos Meus pobres profetas perseguidos, então vós não Me conheceis. Se vós não Me conheceis, então vós não podeis realmente amar-Me. Se vós não Me amais, então vós não espalhais a Verdade. Em vez disso, vós escolheis, dos Santíssimos Evangelhos, quais as partes que mais vos servem para, em seguida, as usardes como arma de arremesso sobre os Meus profetas e todas as almas eleitas que carregam a Minha triste Cruz.

Quando menosprezais outras almas, tratando-as com crueldade, em Meu Nome, vós fostes infestados pelo ódio. O ódio vem de Satanás. Não vem de Mim. Quando vós vierdes perante Mim, durante O Aviso - a Iluminação da Consciência - Eu mostrar-vos-ei como Me ofendestes. Ainda assim, muitos de vós, culpados de distorcer as Minhas Palavras de Amor em palavras de ódio contra os Meus profetas, permanecereis em desafio diante de Mim. Porque vós estais tão cheios de amor-próprio e de orgulho que mesmo Eu, Jesus Cristo, acharei que é difícil atrair-vos para Mim.

O vosso ódio pelos outros separa-vos de Mim.

O vosso Jesus