19 jul 2011 A vossa arma de escolha é o vosso amor por Mim

26-02-2015 20:53

Terça-Feira, 19 de Julho de 2011, 23;45 h.

Minha amada filha, reconhecidamente que estás agora envolvida numa rotina e podes fazer uma pequena pausa. Como resultado, tu ficarás mais forte, mas por favor lembra-te que ainda te deves concentrar em Mim em todos os momentos.

O Meu Amor por todos os Meus filhos é muito Poderoso e é bastante diferente do amor de que se fala livremente neste mundo. Os Meus filhos sentem o Meu Amor, quando Eu lhes bato à porta e eles a abrem para Mim. Quando Eu chego à sua porta eles têm duas escolhas. Eles podem abrir a porta e permitir que Eu entre ou eles podem deixar-Me de fora. Quando eles Me permitem entrar nas suas almas o Meu Amor penetra no seu ser. É um Amor que eles encontram, que pode fazê-los sentirem-se fracos com a surpresa, mas tão intensa é a alegria, que não conseguem parar para dizer aos outros a sua boa notícia.

Os Meus amados seguidores, que Me amais, entendei isto. Por causa do vosso amor e devoção por Mim, Eu permiti que o Meu Amor irradie a partir de vós para que se torne contagiante e se espalhe para abraçar outras almas. Uma vez que vós Me permitis entrar nos vossos corações, Eu encher-vos-ei com as Graças do Espírito Santo, para que vós possais dizer a todos isto que Eu preciso vos dizer agora.

Primeiro que tudo Eu amo-vos com uma profunda ternura do Meu Coração, porque com o Meu Amor Eu vou agora erradicar o mal do mundo, para que assim Eu possa levar os Meus filhos ao abraço do vosso Sempre Amoroso Criador, Deus-Pai.

Por favor, nenhum de vós, Meus devotos seguidores, deveis permitir que o medo entre nos vossos corações porque O Aviso se aproxima a cada semana. Pois quando este Grande Acto da Minha Misericórdia acontecer, vós ireis rejubilar. Pela Minha Dádiva para vós, ficareis mais perto do Meu Coração do que antes. Isso far-vos-á tão fortes, que navegareis sem hesitação em direcção ao Novo Paraíso na Terra, tão tranquila será a transição.

O Meu Amor é agora mais Poderoso do que nunca, enquanto vós, Meus amados seguidores, fazeis tudo o que podeis para espalhar a Minha Palavra. Usai todos os meios que podeis para dizer às pessoas para se prepararem para O Aviso. Meus filhos, vós sois corajosos e trazeis alegria e felicidade ao Meu Doloroso Coração, que anseia a cada segundo por salvar todas as Minhas almas perdidas.

Eu confio agora em vós para orardes tanto quanto possais pelos pecadores que não resistam ao teste que O Aviso lhes coloca. Ide agora, Meu amado e forte exército. A vossa arma de escolha é o vosso amor por Mim. Vós reconhecereis no vosso coração que sou Eu Quem fala e que sou Eu Quem bate agora à vossa porta. Agora vós deveis bater às portas dos Meus servos sagrados em todo o mundo, para que eles leiam com convicção a Minha Santa Palavra.

O vosso amado Salvador e Redentor

Jesus Cristo