19 jul 2012 Os Meus Braços foram arrancados dos seus encaixes durante a Minha Crucificação, tal como mostra a imagem do Sudário de Turim. O Sudáriso mostra isso

22-03-2015 20:55

Quinta-Feira, 19 de Julho de 2012, 07:00 h.

Minha querida e amada filha, um grande plano para enganar os filhos de Deus está a ser traçado para destruir as provas da Minha Existência.

Em breve, surgirão muitos disfarçados, que aparecem como Meus devotos e santos servos, para tentar destruir a crença em Mim, o vosso amado Jesus.

Eles começarão por questionar o Meu nascimento, a pureza da Minha Mãe e a Minha Ressurreição dos mortos.

Eles irão demonizar tudo isso, como sendo falsidades e apresentarão o que eles chamam de prova, para garantir que o maior número possível de Cristãos duvide da Minha vida na terra.

Eles vão criar mentiras sobre a Minha Crucificação e fazer afirmações sobre o Meu carácter moral.

Então, eles começarão a atacar as relíquias, a questioná-las e a tentar apresentá-las como nada mais do que superstições nas mentes dos Cristãos.

Depois, há o Sudário de Turim, o pano que cobriu o Meu Corpo morto no sepulcro. Eles vão negar, finalmente, que ele seja autêntico e vão promover mentiras.

Eles vão dizer que os Meus Braços são muito longos e questionarão isso. No entanto, eles não conseguem entender a tortura que o Meu Corpo teve de suportar durante a Minha Crucificação. Os Meus Braços foram arrancados dos seus encaixes durante a Minha Crucificação, tal como mostra a imagem no Sudário de Turim.

Em seguida, eles tentarão provar que a Ressurreição nunca ocorreu. É tudo mentira, dirão eles, tão desesperados estão por apagar todos vestígios de Mim .

Em seguida, eles tentarão privar, todos aqueles que se converterem a O Aviso, dos Santos Sacramentos e da Bíblia Sagrada.

Eles proibirão a Bíblia na maioria dos lugares.

Depois, vão introduzir um novo falso livro que, dizem eles, proclamará a importância de vos amardes uns aos outros.

Eles usarão o amor  que  os  Cristãos  têm  nos  seus  corações,  um Dom  de  Deus, para  os manipular, para aceitarem  uma Mensagem  dita de  amor.

Amai-vos uns aos outros, dirão. A religião é amar-vos uns aos outros. Uni-vos como uma religião e mostrai o verdadeiro amor pelos vossos irmãos e irmãs.

O amor por vós próprios será a mensagem oculta.

Amai-vos primeiro a vós próprios, será a sua mensagem e, Meus seguidores, esta será a maior mentira que vos forçarão a engolir.

O amor por vós próprios, à frente dos outros, ofende Deus.

É egoísta. Não deis ouvidos às mentiras. No entanto, eles serão tão convincentes que muitos acreditarão no que dizem e seguirão o líder desta religião mundial como cordeiros para o abate.

Infiltrando-se em muitas nações, a Religião do Novo Mundo será tolerada por muitos governos.

Eles acabarão com as Leis Cristãs, sem piedade.

Eles criarão, então, leis para proibir todas as religiões, especialmente o Cristianismo.

Eles vão impor penalidades àqueles que não respondem  às suas  exigências.

O comunismo estará no caminho de todo este mal.

Não é que o Comunismo promova o ateísmo. Mas sim porque promoverá o ódio a Deus.

A Rússia e a China estarão no poder em muitos países, a começar pela Europa.

A União Europeia, a besta de Dez Chifres, será devorada pela segunda besta, mais cruel e mais poderosa.

Em seguida, o comunismo tomará o seu lugar até que se espalhe por toda a parte.

Esse período não durará muito. Será curto.

As vossas orações diluirão o impacto, mas isto foi anunciado e vai desenrolar-se. Rezai, rezai, rezai pela conversão de todo o mundo durante O Aviso.

Se a maioria se converter, então grande parte da Grande Tribulação pode ser facilitada.

O vosso Jesus.