19 mai 2013 E então, precisamente quando eles se esquecerem de Mim, a Minha Igreja ressuscitará dentre os mortos, assim como Eu fiz

25-05-2013 18:55

 

Domingo, 19 Maio de 2013, 20:08 h.

Minha amada filha, no Meu Novo Paraíso a morte já não terá poder sobre aqueles filhos de Deus que O amam.

Estas mensagens trarão lamentavelmente um medo desnecessário para aqueles que acreditam que, quando a Terra for descartada em favor do Novo Céu e Terra, terão de enfrentar a morte. Isto não é verdade. Aqueles que recebem os Meus favores e que aceitem a Minha Mão de Misericórdia, ser-lhes-á dado o Dom da vida. Mesmo os ateus, os não-crentes, não-Cristãos, e aqueles cheios de fé voltar-se-ão para Mim e aceitarão a Minha Dádiva, depois de O Aviso ocorrer. Isto é, quando Eu derrotar a besta, porque Eu  darei  a Vida Eterna a biliões de almas que estão vivas no mundo.

O pecado introduzido em Adão e Eva pela besta, deixará de existir. A Minha Misericórdia irá derrotá-lo. E assim como o pecado destrói o corpo, a Minha Luz trará a Vida Eterna à humanidade. A morte, a doença, a velhice, nunca existirão no Meu Novo Paraíso. Os Meus filhos escolhidos - biliões deles -  terão corpo e alma perfeitos, em união com a Divina Vontade do Meu Pai.

Ele, o Meu Pai, deu a Vida Eterna a Adão e Eva e eles rejeitaram-na. E assim, a eles e a todos os seus descendentes foi negado o Dom do Paraíso e a Vida Eterna. Agora, finalmente, isso mudará. A Minha Vida, Morte e Ressurreição devem agora ser restabelecidas nesta parte final da Minha Aliança. A Minha Igreja, assim como Eu, foi perseguida e agora irá suportar a pancada selvagem, um ataque doloroso e que parece ser uma derrota esmagadora. E quando for crucificada e posta de parte, parecerá queimada e esquecida.

O Paganismo irá prosperar. Mas porque será influenciado e liderado pelo maligno, ele vai ter cuidado para não mostrar as suas verdadeiras cores. Ele será apresentado ao mundo como uma nova forma de justiça social - uma nova forma de humanismo, em que todas as necessidades do homem são satisfeitas. Estas necessidades incluem o direito ao pecado, mas tais pecados, num desafio a Deus, serão vistos como direitos morais do homem.

Muito repugnante será para Mim, Jesus Cristo, esta perversa religião mundial única. Não só eles Me voltarão as costas, como incluirão símbolos satânicos, em que a Minha Cruz será exibida da forma mais grotesca. A Minha hóstia será descartada. Será feita uma espécie diferente de sacrifício nos altares das igrejas. Será à besta que eles adorarão abertamente e, em troca, ela dar-lhes-á muitos poderes. É por isso que muitos acreditarão que quem vai governar essa abominação terá poderes milagrosos. E embora eles pareçam estar a seguir uma igreja boa e justa, ela não será senão a escuridão.

Celebrações e comportamentos obscenos serão testemunhados nessas igrejas, que foram construídas para Me honrar, a Jesus Cristo, mas Eu não estarei presente. E então, precisamente quando eles se esquecerem de Mim, a Minha Igreja ressuscitará dentre os mortos, assim como Eu fiz. Tornar-se-á novamente viva nos lugares públicos. Então, Eu reunirei todos os Meus filhos que permaneceram fiéis à Minha Palavra e aqueles cujos olhos foram abertos para a Verdade. Depois ascenderemos, juntamente com os que esperaram o Grande Dia, mas que estão mortos, no Novo Paraíso.

Aqueles que Me recusem, depois de todas as tentativas que têm sido feitas por Mim para salvar as suas almas, serão lançados fora. Então, o Meu Reino começará e o Reino que o Meu Pai Me prometeu por Meu Pai estará formado.

Nunca receeis o futuro, porque apenas o Meu Novo Reino irá satisfazer os vossos pobres corações aflitos. Só o Meu Novo Reino vos dará a Vida Eterna.

Vós deveis orar por vós e por cada um de vós, para que sejais dignos de receber esta Grande Dádiva.

O vosso Jesus