19 nov 2013 Nesse dia, Eu reunirei os Vivos

28-11-2013 23:05

 

Terça-Feira, 19 de Novembro de 2013, 20:00 h.

Minha querida e amada filha, em muitas vidas Cristãs Eu tornei-Me como um parente embaraçoso Que deve ser servido de tempos a tempos, mas mantido longe da vista em todos os momentos. Esta é a forma como muitos dos que nasceram Cristãos, e que se afastaram de Mim, Me vêem agora. Eu Sou de pouca importância, e, mesmo assim, quando estão com problemas eles chamam-Me, involuntariamente, porque isso é para eles uma segunda natureza.

Porquê, ó porque não podem eles aceitar-Me? O que separou o homem de Mim? Porque não conseguem os Meus servos sagrados trazê-los a Mim? O Meu sofrimento é o mesmo hoje, como foi durante Minha Paixão, e agora aqueles que se mantém fiéis a Mim em breve Me abandonarão. Eles farão isso porque vão começar a avaliar, exactamente, o seu entendimento sobre Quem Sou Eu e o que significa realmente o Meu Pacto - tudo por causa das heresias que estão a chegar.

Todas as homenagens a Mim, nas Minhas Igrejas, serão em breve reduzidas a um mero aceno de cabeça na Minha direcção. Eles deixarão de genuflectir diante dos Meus Tabernáculos. Eles não se dobrarão ou ajoelharão diante de Mim, nem rezarão diante do Meu Corpo na Cruz, porque não será a Minha Imagem que lhes será pedido que venerem. Eu serei açoitado e feito parecer ridículo. As Minhas Palavras serão transformadas na mais estranha verborreia e a Verdade da Minha morte na Cruz será retirada.

A Minha Presença é ainda na Terra, neste momento. Vós não deveis abandonar-Me porque, fazendo-o, a Minha Luz será extinta e em seguida vós sereis engolidos pela escuridão. Somente aqueles que Me permaneçam leais podem reter a Minha Chama, e, quando a Luz da Minha Igreja na Terra se reduzir a apenas um ténue vislumbre - então o chamamento final será ouvido do Céu. Nesse dia, Eu reunirei os vivos. Os restantes ficarão com os inimigos de Deus, a quem eles deram a sua lealdade. Nenhuma alegria eles experimentarão depois disso.

O vosso Jesus