19 out 2013 O anticristo criará donativos para atrair empresas, organizações, bem como instituições de caridade, para trabalharem para o seu novo centro mundial de negócios

03.11.2013 14:41

 

Sábado, 19 de Outubro de 2013, 20:00 h.

Minha querida e amada filha, Eu exorto a todos os Meus discípulos para que Me escutem e Me reconheçam agora nestas Mensagens.

Este Trabalho, que te foi outorgado, é Sagrado. Seja qual for o tormento, o abuso, o sofrimento e o ridículo que tu possas suportar, por causa desta Missão, lembra-te que este Trabalho é Meu. A Minha Missão final, dada ao mundo através de uma profeta de Deus, é uma grande Dádiva para a humanidade. Ergue-te acima do escárnio que irás testemunhar e compreende que ele é gerado pelo maligno num esforço para parar a Verdade. A Verdade, a Minha Santa Palavra, será pisada, e cada demónio libertado das profundezas do Inferno fará todo o possível para silenciar a Minha Voz.

Trabalhando através das almas que se deixam abrir à infestação, as obras de Satanás em breve serão camufladas e apresentadas ao mundo como a Sagrada Escritura. Elas dirão que a nova doutrina foi divinamente inspirada por Mim, Jesus Cristo. O mundo inteiro prestará à atenção, à medida que ela for revelada camada por camada, e aplaudida especialmente pelo mundo secular. Aqueles que nunca esperaram dar honras a Deus, serão os primeiros da fila a adoptar uma série de heresias - mentiras contra Mim – tal como elas são reveladas.

Nunca antes a Igreja Católica recebeu tal honra pública dos meios de comunicação do mundo e da elite política. Nunca antes os ateus e todas as religiões, incluindo aquelas que não Me honram, abriram os braços e caíram de joelhos em honra daqueles que dizem que são de Deus.

Quando a Minha imagem desaparecer e não for mais vista e quando as Minhas Cruzes, Bíblias Sagradas, missais para a Santa Missa, rosários, medalhas, escapulários e Cruzes Beneditinas já não forem encontradas, sabereis então que o reinado da besta começou.

O mundo cantará louvores ao anticristo. Não muito depois de criar a paz - uma paz falsa - criada por causa das guerras que ele ajudou a começar- ele fará declarações surpreendentes. Ele, o anticristo, irá declarar que recebeu mensagens de Deus Pai e elas parecerão autênticas. Em seguida, usando o poder do oculto, ele será visto a curar muitos, parecendo ter grandes dons espirituais. Muitos se surpreenderão com os chamados milagres que aparentemente ele realizará e o mundo adorá-lo-á e prostrar-se-á aos seus pés. Então ele, o anticristo, declarar-se-á Jesus Cristo, o Filho do homem, e dirá que chegou o tempo para ele reclamar o mundo e salvar toda a humanidade. Quem se atrever a desafiar a porcaria e as obscenidades que sairão da boca da besta, será severamente punido.

Nessa época, devido à infestação de Satanás no mundo, o pecado será tão difundido que a dignidade humana atingirá o seu nível mais baixo, no qual a impureza, a luxúria, a ganância e todos os outros pecados vis aos olhos de Deus serão testemunhados em todos os locais públicos. Como o pecado será declarado como sendo uma falha natural do ser humano, e, como vos será dito que Deus não vos julgará por um traço da fraqueza humana, muitos abraçarão o pecado e sem nenhuma vergonha nas suas almas.

As celebridades do mundo, artistas, meios de comunicação, estrelas de cinema, todos reclamarão serem vistos com o anticristo, e a imagem dele terá mais visibilidade do que qualquer outra antes dele. Ele será fluente em várias línguas, será bem parecido, terá um grande senso de humor e uma extraordinária capacidade de comunicação. Ele terá muito cuidado com o que diz acerca de Deus e nunca se referirá à Mãe de Deus, pois ela será vista como não tendo mais qualquer papel a desempenhar.

As entrevistas do anticristo na televisão serão comuns e as pessoas ficarão suspensas por cada palavra que sai da sua boca. Ele influenciará os políticos de todas as nações e as pessoas com quem ele é visto serão tratados como a realeza. Ele não fica por aqui. As suas citações serão afixadas nos púlpitos de todas as igrejas. Ele receberá grandes honras e posições em todas as igrejas, até que finalmente ele se sentará no novo trono do novo templo da Babilónia. A sua influência estender-se-á a todos os bancos, às leis comerciais e à economia mundial. O anticristo criará donativos para atrair empresas, organizações, bem como instituições de caridade, para trabalharem para o seu novo centro mundial de negócios. Será criada grande riqueza por aqueles que queiram fazer parte do império do anticristo. Todo aquele que lhe jure lealdade, através de cerimónias religiosas, comerciais ou acordos de negócio, terá que levar uma marca, que terá a forma de um cartão bancário e um chip especial incorporado na sua mão, perderá a sua alma para ele. Todos aqueles que usam o Selo do Deus Vivo escaparão das garras do anticristo e tornar-se-ão imunes ao horror. Não ignoreis este aviso. Não tenhais medo, porque se seguirdes as Minhas instruções vós estareis protegidos.

Eu derramo muitas Lágrimas ao dar-te esta Mensagem e é por isso que a Minha Dor por vós, Minha filha, é neste momento muito grande. Confortai-Me, apelando à Minha Misericórdia e à Minha Protecção.

O vosso Jesus