19 out 2012 Virgem Maria: as graças concedidas quando recebeis o Corpo do meu Filho

25-03-2015 17:07

Sexta-Feira, 19 de Outubro de 2012, 09:06 h.

(Recebida durante uma aparição da Abençoada Virgem Maria, que durou 20 minutos, durante a qual uma imagem da Santa Eucaristia apareceu na sua testa)

Minha filha, a Hóstia que vês na minha testa é um símbolo que prova a todos os filhos de Deus a Presença do meu Filho na Santa Eucaristia.

O meu Filho está Presente no mundo e está ao lado de cada um dos filhos de Deus todos os dias, na esperança de que eles sintam a Sua Presença.

Filhos, é somente ao receberdes o real Corpo do meu Filho, Jesus Cristo, o Redentor da humanidade, que sereis abençoados com Graças especiais.

Quando o meu Filho morreu pelos vossos pecados, para que cada filho de Deus fosse capaz de desafiar a morte, Ele deixou-vos um legado importante. A Presença de Cristo na Eucaristia é real, e, quando consumido, traz-vos protecção especial. Traz-vos para mais perto, em união com Ele. Ele é o Pão da Vida. Esta Dádiva, para vós, filhos, nunca deve ser questionada ou rejeitada. As Graças concedidas aos que recebem o Seu Corpo e Sangue incluem a salvação do Purgatório, se recebida a cada dia.

O meu Filho levar-vos-á, no momento da morte, nos Seus Braços para longe do fogo do Purgatório. A Santa Missa, que oferece o verdadeiro Corpo do meu Filho em Honra do meu Pai, traz consigo, também, grandes benefícios.

A quantas mais Missas diárias vós assistirdes, e quanto mais receberdes o Corpo e o Sangue do meu Filho, na Santa Eucaristia, mais Imunidade de Purificação no fogo do Purgatório vos será concedida.

Aqueles de vós que negam a Existência do meu Filho, na Santa Eucaristia, negam uma grande Dádiva. Vós não sereis condenados por recusardes o Seu Corpo na Santa Missa, mas não recebereis as Graças que ele deseja conceder a todos os filhos de Deus.

A Santa Comunhão recebida, deve ser consagrada correctamente. Quando vós recebeis o Seu Corpo, Ele vai encher-vos com um amor profundo e humilde que fortalecerá a vossa fé e trar-vos-á a Vida Eterna. A Santa Eucaristia é o Dom que vos concederá a Vida Eterna. Nunca vos esqueçais disso.

O meu Filho sofreu muito para dar ao mundo este grande Dom, o passaporte para o Céu. Não O rejeitem. Não desafiem a Sua generosidade. Não subestimem o Poder da Hóstia Sagrada.

Por favor, recitai esta Cruzada de Oração (81) pela Dádiva da Sagrada Comunhão

"Ó Hóstia Celestial, enchei o meu corpo, com o alimento de que necessita.

Preenchei a minha alma, com a Divina Presença de Jesus Cristo.

Dai-me as graças de cumprir a Santa Vontade de Deus.

Enchei-me com a paz e a calma, que vêm da Sua Santa Presença.

Nunca me deixeis duvidar da Sua Presença.

Ajudai-me a aceitar-Vos em Corpo e Alma e que, pela Eucaristia, as graças derramadas sobre mim me ajudem a proclamar a Glória de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Purificai o meu coração.

Abri a minha alma e santificai-me, quando eu receber o Grande Dom da Sagrada Eucaristia.

Concedei-me as Graças e favores concedidos a todos os filhos de Deus, e concedei-me a Imunidade ao Fogo do Purgatório.

Amém.”

Meus filhos, vós deveis orar para que todos os Cristãos aceitem e compreendam o Poder da Santa Eucaristia. É a armadura necessária para salvar as almas de todos os meus filhos.

Aceitai-O com boa Graça e generosidade de coração.

A vossa abençoada Mãe

Mãe da Salvação

 

Para a Celebração do Corpus Christi