19 set 2012 A conversão ocorre em primeiro lugar. Em seguida a perseguição. Em seguida a Salvação por esta ordem

25-03-2015 15:48

Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2012, 20:45 h.

Minha querida e amada filha, uma grande mudança está a ocorrer agora no mundo e a Luz da Minha Misericórdia está a aproximar-se.

Que nenhum homem acredite que o que Eu digo não vai ocorrer, porque ocorrerá. Eu só falo a Verdade, portanto vós deveis confiar em Mim. O Meu Espírito Santo está agora a descer rapidamente sobre a humanidade para vos preparar para a Minha Grande Misericórdia.

Que nenhum homem deixe de se preparar ou de espalhar a Minha Palavra, para que as almas possam ser salvas.

Tudo está bem agora, Minha filha, tudo está no lugar para que a Minha Palavra se espalhe como uma flor silvestre, que terá uma raiz em cada nação.

A doce fragrância do Meu Dom de Amor é sentida até mesmo por aqueles com pouca fé. Pois eles estão conscientes de uma mudança, e de uma substituição, mas não entendem o que está a acontecer. Dizei-lhes que o Senhor Deus, o Rei da Misericórdia, está a preparar-se para voltar pela Segunda Vez para vos salvar.

 A Minha Aliança aproxima-se de cena, na qual a conversão ocorre em primeiro lugar. Em seguida, a perseguição. Em seguida, a Salvação. Por esta ordem.

Confiai em Mim e preparai-vos, pois o momento da conversão de grande parte da humanidade está próximo. Muitos obstáculos estão a ser colocados diante de vós, Meus discípulos. Eis o que vós deveis fazer.

Andar em linha recta. A cabeça na Minha direcção, no rumo, e mantende-vos dignos, não importa que insultos sejam lançados contra vós. Fazendo isso, e não vos envolvendo com a besta, que trabalha através dos outros para vos fazer duvidar da vossa fé, vós derrotá-lo-eis.

Foi por isso que permaneci em silêncio e quase não respondi aos Meus acusadores, aos Meus carrascos. Para o fazer, teria dado o poder a Satanás.

A Minha morte destruiu o poder que ele tinha sobre os filhos de Deus. Ele, então, perdeu o poder de roubar todas as almas. Agora, que Eu volto muito em breve, ele perderá todo o poder. Mas até lá ele continuará a roubar as almas.

Sede fortes. Tende calma. Sede corajosos. Eu estou convosco. Quando entregardes a vossa vontade e confiardes em Mim completamente, vós estareis seguros.

O vosso Jesus