19 set 2013 Nenhum homem, nenhum padre, nenhum bispo, nenhum cardeal, nenhum papa, tem o poder de reescrever a Palavra de Deus

07-10-2013 00:55

 

Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2013, 19:26 h.

Minha querida e amada filha, os Meus pobres servos sagrados, depois da Liturgia ser adulterada e profanada perante Mim, vêm a correr até Mim em grande tristeza. Somente quando isso acontece eles percebem que a Palavra de Deus está a ser dada a conhecer pela profeta de Deus, e que ela é a Verdade. A Palavra de Deus é a Verdade. E pode ser toda a Verdade, ou não, consoante as profecias dadas aos filhos de Deus são ou não d’Ele.

Muitos vão juntar-se e unir-se para Me prestarem homenagem, com o objectivo de Me honrar, pois nada ficará de pé para defender a Minha Santa Palavra, os Meus Santos Sacramentos, a Minha Santa Missa e a Santíssima Eucaristia. Mas, mesmo assim, muitos não verão os erros que irão ser apresentados às almas inocentes.

Somente quando a Igreja de Deus for declarada como estando em união com os pagãos e com suas práticas absurdas, muitos dos Meus servos sagrados irão realmente entender o que está a acontecer. Só quando os símbolos pagãos e os sinais satânicos começarem a ser vistos por dentro e sobre as entradas exteriores das Igrejas Cristãs, eles correrão pelas suas vidas. Haverá um grande medo nos seus corações porque, nessa fase, muitos deles não terão para onde ir, uma vez que não se prepararam para este dia. Esses serão os únicos que serão apanhados porque não respondem ao Meu Chamamento. O seu orgulho e o seu ego impediram-nos de reconhecer Minha Voz. Assim, muitos dos Meus servos sagrados serão apanhados de surpresa e muitos serão impotentes contra o reinado do falso profeta e do seu comparsa, o anticristo. Estes dois serão implacáveis na sua busca pelo controlo de todas as nações, e quem se atrever a ficar no seu caminho será destruído.

Apesar de os servos sagrados, dentro da Minha Igreja na Terra, serem apanhados, a não ser que estejam preparados, são as almas dos fiéis, os fiéis seguidores de Mim, Jesus Cristo, que serão levados a um grave engano. O que Me causa uma amarga tristeza. Muitos terão medo de mostrar deslealdade para com a Igreja, mesmo quando os Meus Ensinamentos, a Minha Santa Doutrina e todos os Sacramentos forem alterados. Dai-lhes a saber agora que nenhum homem, nenhum padre, nenhum bispo, nenhum cardeal, nenhum papa, tem o poder de reescrever a Palavra de Deus. Ao fazê-lo, eles cortam com a Lei de Deus. Só a Igreja de Deus, que permanece fiel aos Meus Ensinamentos, é infalível. Uma vez quebrado esse vínculo - o vínculo em que apenas a Verdade é declarada em Meu Nome -, eles ficam separados de Mim. Eu Sou da Igreja. Vós, Meus seguidores, Meus servos sagrados, sois parte de Mim quando aderis à Minha Santa Doutrina.

A Igreja – a Minha Igreja - permanecerá intacta, pois a Verdade nunca muda. Aqueles que se separam de Mim não podem ser parte da Minha Igreja na Terra.

O vosso Jesus