20 abr 2013 Quando o homem não acredita em Deus, ele não aceita a diferença entre certo e errado

23-04-2013 12:28

 

Sábado, 20 de Abril de 2013, 16:45 h.

 Minha querida e amada filha, os Céus estão cheios de tristeza por causa da dor que os Meus queridos seguidores têm de suportar na Terra. Todos os anjos e santos se unem como um só para rezar pela humanidade, uma vez que perdura um ataque tão perverso de Satanás e todos os seus espíritos malignos. Como as suas orações são aceites por Mim e postas em acção, Eu peço a todos aqueles que se declaram Cristãos para orarem como nunca antes.

As orações oferecidas diariamente para protecção contra as forças demoníacas que se infiltram na Terra, ajudarão a limpá-la dos maus espíritos. Vós deveis manter a esperança, e, quando permanecerdes fieis a Mim, tornar-vos-eis ainda mais fortes.

A força dos Cristãos, unidos na Verdade de Deus, será uma poderosa muralha defensiva contra a besta, cujos planos para ferir os filhos de Deus estão a surgir neste momento. Vós deveis estar perante Mim, declarar-Me o vosso eterno amor e Eu guiar-vos-ei no Meu exército, que nunca será derrotado. Como o Meu exército aumenta de tamanho, e como mais biliões se converterão e Me aceitarão, ele ajudará a matar a besta.

O vosso dever, Meus amados seguidores, é focar os que vão rejeitar a Minha Mão de Misericórdia. Não importa que sejais ridicularizados em Meu Nome, tudo o que vós deveis fazer é implorar pela salvação das almas. Sabei que serão concedidas graças especiais ao exército de Deus na Terra, para lhe permitir trazer com ele as almas daqueles que duvidam da Minha Santa Palavra.

As dúvidas, quando permitem que elas putrefaçam, separam o homem de Deus. As dúvidas são colocadas no coração do homem por Satanás, para levar os filhos de Deus a acreditar que Ele, Deus, não Existe.

Quando o homem não acredita em Deus, ele não aceita a diferença entre certo e errado. Sem a orientação de Deus, ele cairá em todas as armadilhas colocadas perante ele por Satanás. Muito ódio se manifesta então no coração dos homens, porque uma vez que eles se abram para o mal os seus corações enchem-se de raiva. A pior raiva será direccionada para os Cristãos, e, ainda assim, essas pessoas não saberão porque se sentem desse modo. É por isso que aqueles que clamam não acreditar em Deus, passam mais tempo condenando aqueles que o fazem.

Rezai, rezai, rezai pelas suas almas.

O vosso Jesus