20 dez 2010 A Grande Tribulação

18-02-2015 22:40

Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2010, 10:00 h.

Prestai atenção a isto, Minha filha. A humanidade está a ser advertida, através destas Mensagens, sobre o machado que cairá sobre aqueles que continuem a rejeitar o Pai Eterno. O tempo está a aproximar-se para o advento da Grande Tribulação. Este evento começará a partir do final de 2012, e não deve ser confundido com o tempo ou a data da Minha Segunda Vinda à Terra. Pois isso, Meus filhos, não está a ser predito nestas Mensagens. Qualquer um que tente dar aos Meus filhos uma data para a Minha Segunda Vinda é um mentiroso e não é um profeta verdadeiro. No entanto, Eu estou a revelar, através desta profeta, os anos de eventos específicos que antecedem a Minha Segunda Vinda.

Deus não permitirá o plano para esgotar a população mundial

A Grande Tribulação, como foi predito há muito tempo, irá agora manifestar-se diante dos olhos de um mundo incrédulo. Será então que a espada da justiça alcançará todos os lugares. O Meu Pai Eterno não está preparado para recuar e permitir que o plano do mal, que está a ser traçado agora atrás de portas fechadas, programado para esvaziar a população do mundo, seja realizado.

Este grupo do mal, seguidores devotos de Satanás, tentou no passado infligir o genocídio aos filhos do Meu Pai. Eles falharam. Eles estão a tentar novamente. Eles vão falhar de novo, mas não sem que antes causem uma terrível destruição.

Os Crentes não devem temer

O Meu Pai Eterno, na Sua Misericórdia, terá de intervir para os deter, muito embora O magoe desencadear os desastres globais que estão pela frente. Crentes, não temais, por vós mesmos ou pelas vossas famílias. Vós estais a ser protegidos. Mas por favor, por favor, rezai o Santo Rosário e a Minha Divina Misericórdia em todos os momentos, para ajudar a aliviar e prevenir alguns destes desastres.

Começai a planear agora. Essas pessoas, na tentativa de controlar o vosso dinheiro, a vossa saúde, o vosso alimento e até mesmo a vossa fé, vão lutar. Levantai-vos e protegei-vos e às vossas famílias através da oração. Apelai a todos os santos que vós honrais para vos auxiliarem como intercessores junto do Meu Pai Eterno.

Desastres globais atacam

Como estes desastres globais começam com mudanças drásticas nos padrões meteorológicos - que já começaram de forma leve - eles serão vistos como o resultado do aquecimento global. Sim, a humanidade tem danificado a terra de uma maneira muito feia, mas esses desastres não terão nada a ver com a mudança climática.

O Meu Pai Eterno poderia, se Ele o decidisse, sentar-se e não fazer nada. Então, esse esfomeado poder do mal e os grupos iludidos teriam o poder de decisão e deveriam vencer. Sugando os Meus filhos inocentes para a sua armadilha de fidelidade hipnótica a Satanás, o perverso, iriam roubar almas. Isso não será permitido.

Chamo todas as religiões para que se unam

Este é agora o tempo para os filhos do Meu Pai e os seguidores, assim como aqueles que acreditam no ser superior que é Deus, o Criador e Criador de todas as coisas, unirem forças como um. Independentemente do caminho que seguis para Deus, ou se acreditais em Mim, o Seu único Filho Amado, levantai-vos unidos como um. Lutai contra o grupo que representa o maligno. Ele é o vosso inimigo, se vós acreditais em Deus, o Pai Eterno. Ele tenta impedir-vos de entrar no Paraíso, mentindo aos seus seguidores, dizendo-lhes que também ele os levará para um paraíso igualmente belo e divino. Aqueles pobres seguidores iludidos e fiéis não podem ver através do engano, porque eles estão cegos pela sedução da glória materialista.

As profecias do livro de João vêm agora à luz

Rezai, rezai, rezai todos vós em cada dia. Muito em breve todos entendereis a Verdade da Sagrada Escritura. Todos compreendereis, finalmente, que os Ensinamentos contidos no Livro do Meu Pai são exactos. Elas não mentem. As profecias preditas no passado vêm à Luz. As profecias contidas no livro de João vêm agora à Luz. Estas Mensagens, dadas a este profeta, são para preparar os Meus filhos para entrarem no Reino de Meu Pai.

Ide agora e espalhai a Minha Verdade. Salvai-vos uns aos outros dos desafios do enganador, antes que seja tarde demais.

O vosso amoroso Salvador

Jesus Cristo