20 dez 2013 No Dia do Julgamento, vós entendereis finalmente o Poder de Deus

30-12-2013 14:03

 

Sexta-Feira, 20 de Dezembro de 2013, 23:16 h.

Minha querida e amada filha, é pelo Meu Comando que Satanás e seus demónios abrandarão. Apesar de todo o seu poder eles não são nada perante Mim, o Filho do homem, Jesus Cristo. Apesar de toda a Minha humildade, Meus Sacrifícios, Meus Apelos à raça humana, para permitir que o Meu Amor vos atraía para Mim, a Minha Divindade nunca deve ser subestimada. O Meu Poder nunca deve ser mal interpretado, porque Eu Sou Todo-Poderoso e o Meu Reino reinará para sempre, com ou sem o homem, que tem o livre arbítrio, portanto, a opção por Me seguir ou não.

Embora a fraqueza humana, causada pelo pecado, faça cada pessoa vulnerável à tentação de Satanás, vós nunca deveis acreditar que ele tem todo o poder, pois ele não o tem. Cada demónio, incluindo o seu mestre, a besta, cairá aos Meus Pés, sob o Meu Comando. Não sabeis vós isso? Porque há apenas Um Que tem a Divindade para os rebaixar aos Seus Pés e que Sou Eu, Jesus Cristo.

Para alcançar a graça de Deus cada um de vós deve vir a Mim. Eu amo-vos. Eu atraio-vos para Mim. Eu rogo-vos. Eu humilho-Me perante vós. Eu permiti-Me ser arrastado pelo chão, no meio da lama, por vós, antes de morrer. Em breve vós tereis de Me encarar. No Dia do Juízo, vós entendereis finalmente o Poder de Deus, e, em seguida, sabereis o que significa ficar cara a cara com a Minha Divina Luz. Tão poderosa é a Minha Luz que só os puros e humildes resistirão. Ela forçará muitos de vós a irdes ao chão, quando protegerdes o vosso rosto de Mim. Muito poucos de vós estais aptos a estar perante Mim, e, contudo, Eu puxar-vos-ei para Mim, até que fiqueis como deve ser, em completa rendição e em total obediência a Mim. Nesse dia, o vosso livre arbítrio chegará ao fim.

O vosso Jesus