20 jan 2015 Mãe da Salvação: as pessoas escolhem o seu próprio destino

30-01-2015 15:31

 

Terça-Feira, 20 de Janeiro de 2015, 15:30 h.

Meus queridos filhos, virá em breve um grande engano, que cairá sobre o mundo como uma cortina. Este engano quase apaga a Verdade, mas aqueles que são abençoados com a Luz de Misericórdia do meu Filho verão as falsidades que mascaram a Palavra de Deus.

Desde que o homem foi criado, Deus não permitirá que os seus inimigos sucumbam a tal engano - um engano que tem apenas um propósito. Que é apagar todos os traços de Deus da vossa sociedade, para que todos aqueles que não vêm d’Ele sejam elevados a grandes posições de poder. Deus permite isso como o maior teste à raça humana, para determinar quem é por Ele e quem é contra Ele.

O mundo tem cometido delitos graves contra o meu Pai Eterno e continua a mergulhar profundamente em pecado mortal. Os servos sagrados, incluindo padres, bispos e cardeais, falham, há mais de 40 anos, em ensinar a Verdade aos filhos de Deus. Muitos deles não reconhecerão a existência do pecado, nem avisarão as pessoas sobre os graves perigos que o pecado mortal traz às almas. Os servos de Deus têm um dever, que é instruir os fiéis sobre tudo aquilo que é moral e mostrar às almas os perigos de não viverem uma vida sã. O pecado já não é referido como o maior inimigo, o que faz com que o homem se separe de Deus.

Filhos, Deus não deseja causar medo, mas vós nunca deveis ser tentados a acreditar que o Inferno não existe, porque ele existe. As pessoas escolhem o seu próprio destino, e as almas que não pedem a Deus para perdoar os seus pecados terão muita dificuldade em entrar nos Portões do Reino do meu Filho.

Vós deveis agarrar-vos sempre à Verdade. Deus tem revelado a Verdade através dos Seus Profetas. Não vireis as costas à Verdade porque, se o fizerdes, ireis abraçar a falsa doutrina e acreditar, erradamente, que ela desbloqueará as portas para a vossa herança.

Muitas pessoas estão a ser enganadas e acreditam que uma vez que olhem pelo bem-estar material dos filhos de Deus, então isso é tudo o que importa. Cuidai das vossas próprias almas, queridos filhos, porque vós tendes uma, e ela durará para a eternidade se vós residirdes com o meu Filho no Seu Reino, ou sereis atirados para longe d’Ele. Nunca negligencieis as vossas próprias almas ou tereis dificuldade para vos unirdes com o meu Filho.

A Verdade viverá para sempre, uma vez que é a Palavra de Deus. Ela nunca pode mudar.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação