20 jul 2011 Vós estais agora no meio da Tribulação

26-02-2015 20:54

Quarta-Feira, 20 de Julho de 2011, 23:00 h

Minha Filha, como sabes és a vidente mais improvável por causa da tua falta de conhecimento de assuntos Santos. Porém, és a mensageira escolhida. Deves compreender que serás incapaz de defender as Minhas Mensagens, com verdadeira autoridade, portanto, fica em silêncio quando te pedirem para interpretares as Minhas Mensagens.

Tu serás provocada e desafiada a envolveres-te em argumentos religiosos e especialmente escatológicos mas não deves jamais responder ou dar a tua própria interpretação sobre as questões. Por causa deste Trabalho serás desprezada. Zeladores espirituais surgirão entre os Meus seguidores, especialmente teólogos e os que têm estudado as Escrituras em todas as suas vidas. Assim, guarda silêncio em ti porque não tens nenhum conhecimento e, como disse antes, não tens autoridade para o fazer.

Segue somente as Minhas instruções e resguarda-te. Responde aos pedidos de oração por todos os meios e ajuda a agregar os Meus seguidores e devotos que prometam o seu apoio a este Trabalho conjunto.

O tempo é curto, agora. Tudo vai acontecer rapidamente. O Aviso está agora próximo pelo que não há muito tempo a perder para rezar pelas pobres almas que estão perdidas. Recitando a Minha Divina Misericórdia, com particular dedicação a essas almas, muitos milhões serão salvos.

Vós estais agora, Meus filhos, no meio do que é chamado A Tribulação, como está predito no Meu Livro Sagrado. A segunda parte, a Grande Tribulação, começará como Eu disse antes do final de 2012. Isto não tem a intenção de vos incutir medo, Minha filha, mas é para terdes consciência da urgência com que os Meus filhos devem rezar pela Minha Ajuda.

Já através das orações dos Meus visionários em todo o mundo, o poder da nova ordem mundial, conduzida pelas forças maçónicas, começa a diluir-se e a deslindar-se diante dos vossos olhos. Muitas mais destas poderosas e ávidas organizações mundiais dobrarão os seus joelhos em humilhação, pela forma como responderam, não apenas a Deus Pai, como pelas suas perversidades perante aqueles que têm responsabilidades na terra.

Reparem agora nos aglomerados de grupos poderosos na terra, que agora tentam encobrir os seus próprios pecados e escondem a verdade, com receio dos que ocupam elevados cargos. A Oração, Meus filhos, está a trazer isto à tona. Deus Pai está agora, de modo impressionante, a punir esta gente antes que possam infligir, o plano demoníaco que prepararam para controlar os Meus filhos.

Filhos, este é um tempo de sofrimento pela influência de Satanás, que nunca tinha sido tão poderoso, nestes últimos dias do seu reino na terra. Combatei estes caminhos do demónio, filhos – todos vós. Basta verdes a devastação que ele está a causar quando vira irmão contra irmão, país contra país, provocando ódio entre todos vós e vosso desrespeito pela vida de cada um dos outros. E há ainda o puro ódio que ele instiga nos Meus filhos contra Mim, vosso Amado Salvador. O ódio que ele desperta por Meu Pai está a atingir dimensões epidémicas. A mais poderosa forma de ódio pelo Meu Pai é conseguir que o homem negue que Ele exista.

Como vós deveis sentir angustia, filhos, pelo que tendes que enfrentar diariamente no mundo actual. Nenhum homem pode ignorar a profunda e perturbante inquietação agitada por Satanás e pelos milhões de demónios infiltrados no mundo. O Meu Amor será agora comprovado perante todos vós. Pelo Meu Aviso Eu venho uma vez mais para vos salvar, através da Misericórdia de Deus Pai. Acreditai em Mim e no Meu Pai Eterno e não tereis nada a temer. Ignorai o que está acontecendo e caireis no que vos foi adequadamente preparado.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo