20 jul 2012 Será em breve apresentada ao mundo a mentira mais enganosa que, nesta fase, é impossível à humanidade alcançar

22-03-2015 21:00

Sexta-Feira, 20 de Julho de 2012, 17:46 h.

Minha querida e amada filha, os três anos e meio restantes do período da Tribulação começam em Dezembro de 2012.

Este é o período em que o anticristo irá emergir como um herói militar.

A sua alma foi entregue a Satanás, que possui todas as partes dele.

Os poderes que ele vai possuir resultam em que, com o tempo, ele será visto não apenas como o homem da paz, mas as pessoas vão pensar que ele Sou Eu, Jesus Cristo, o Salvador da humanidade.

Com o tempo, eles também acreditarão que o anticristo foi enviado para anunciar A Segunda Vinda.

Portanto, muitas pobres almas aceitarão de bom grado a sua marca, a marca da besta. Pois ele é besta em todo o sentido, pela maneira como Satanás se manifestará no seu corpo.

Ele vai fazer milagres no céu.

Ele vai curar as pessoas.

Ele será o chefe da Religião do Novo Mundo e ele, e o falso profeta, que vai chefiar na aparência a Igreja Católica na Terra, trabalharão em estreita colaboração para enganar todos os filhos de Deus.

Será em breve apresentada ao mundo a mentira mais enganosa que, nesta fase, é impossível à humanidade alcançar

Aqueles de vós que estais a receber o Livro da Verdade, estas Minhas Santas Mensagens para a humanidade alertam sobre estas coisas, entendei isso.

Tão sofisticado será o seu plano, que muitos serão enganados pelo aspecto amoroso e humano que eles vão apresentar ao mundo no seu plano maligno.

O anticristo e o falso profeta, entre eles, já estão a ultimar o planeamento do seu reinado ímpio, e a primeira coisa que ele vai trazer será a escalada da guerra no Médio Oriente.

O anticristo será o principal homem a puxar as cordas para o fundo. Então ele virá e será visto como medianeiro de um plano de paz.

Será então que o mundo cairá sob o seu feitiço. Entretanto, o falso profeta vai tomar o poder dentro da Igreja Católica.

Muito em breve ela será sugada pela Religião do Novo Mundo, uma fachada do culto satânico. A auto adoração será o objectivo fundamental desta abominação, bem como a introdução de leis, o que equivale a duas coisas. A abolição dos Sacramentos e a abolição do pecado.

Os Sacramentos só serão realmente disponibilizados a partir dos padres e de outros clérigos cristãos que permaneçam leais a Mim. Eles vão oferecer esses Sacramentos nas Igrejas de refúgio especiais.

A abolição do pecado será introduzida através de leis que serão vistas como a aprovação da tolerância.

Elas incluem o aborto, a eutanásia e casamento do mesmo sexo. As igrejas serão obrigadas a permitir casamentos do mesmo sexo e os padres serão obrigados a abençoá-los aos Meus Olhos.

Durante este tempo, eles continuarão a rezar a sua própria versão da Santa Missa, a sua oferta da Santa Eucaristia, profanarão a Hóstia, suportados nas Igrejas Católicas.

A Minha Presença não só faltará em tais Missas, como faltará nas igrejas onde eles próprios Me desonram.

Todas estas questões serão muito assustadoras para os Meus seguidores. Vós não sereis mais capazes de receber os sacramentos, com a excepção dos sacerdotes da Minha Igreja Remanescente na Terra.

É por isso que agora Eu vos concedo Dádivas, como a Indulgência Plenária, para a absolvição dos vossos pecados. Não se pretende substituir o Acto da Confissão para os Católicos.

Será uma maneira pela qual vós podeis permanecer em um estado de graça.

Se bem que milhares de milhões de pessoas se vão converter durante o Aviso, estas profecias vão mesmo desenrolar-se. Mas, grande parte delas, pode ser diluída por meio da oração para reduzir o sofrimento e a perseguição.

Vós, Meus seguidores, lembrai-vos, estais protegidos em todos os momentos pelo Selo do Deus Vivo.

Vós deveis espalhar o Selo e fazê-lo a tantas pessoas quanto possível.

Por favor, entendei que Eu digo estas coisas para vos preparar, para que vós possais evitar que tantas almas quanto possível aceitem a marca da besta.

Satanás usará o seu poder de posse sobre essas almas que estão marcadas, e vai ser muito difícil salvá-las.

Vós sereis instruídos a cada passo do caminho, Meus seguidores, nesta Missão. Vós não deveis permitir que o medo entre nos vossos corações, para que Eu os encha com a coragem, a força, a resistência e a confiança de prosseguir com a cabeça levantada quando marchardes no Meu Exército.

Lembrai-vos que Satanás não pode vencer esta batalha, nunca pode. Apenas os que têm o Selo do Deus Vivo e aqueles que permanecem leais e constantes a Deus a podem vencer.

O vosso Jesus