20 mar 2013 Assim como o cego não pode ver, haverá entre a Igreja de Roma os que podem ver mas que se recusam a reconhecer a Verdade

24-03-2013 17:26

Quarta-Feira, 20 Março de 2013, 19:15 h.

 

Minha terna e amada filha, a Minha Crucificação está a ser revivida mais uma vez e cada parte está ligada ao tempo que conduz à Minha Segunda Vinda.

Agora que o Meu Corpo – a Minha Igreja - sofreu a flagelação por tantos anos, por causa do espírito do mal, a Coroação de Espinhos está agora a ser infligida à chefia da Minha Igreja.

Agora que o terceiro espinho perfurou o Meu Olho Direito, Eu já não podia mais ver através dele. Somente através do Meu outro Olho Eu podia ver a terrível dor experimentada pela Minha Mãe. Agora que a Coroa de Espinhos perfura a Cabeça da Minha Igreja, em Roma, apenas uma metade suportará o testemunho da Verdade das profecias preditas. A outra metade estará cega e não verá os estragos que estão a ser causados sobre todas as partes do Meu Corpo - a Minha Igreja - em todas as nações do mundo.

Assim como o cego não pode ver, haverá entre a Igreja de Roma os que podem ver mas que se recusam a reconhecer a Verdade. Tão dolorosa será a Verdade, que será mais fácil para estes Meus servos sagrados seguir o caminho fácil. Covardes, eles escolherão o caminho da profanação, em vez de trazerem a sua cruz até Mim.

Depois, haverá aqueles que Me amam, e essa divisão não os deterá no plano para Me ajudar a salvar as almas da morte certa. Essas almas bravas, preenchidas com a Graça do Fogo do Espírito, lutarão para preservar os Meus Santíssimos Sacramentos. Esses são o clero, que alimentará o rebanho durante a perseguição. Todas as graças serão concedidas a tais almas puras, e eles, por sua vez, levarão o Meu Exército Remanescente às Portas do Novo Céu e Nova Terra.

É preciso muita coragem para aceitar a Palavra dos profetas de Deus. Nunca é fácil ouvir as Palavras dos profetas, cujas Palavras separam os seus corações das almas, como uma espada de dois gumes. Os seus avisos são dolorosos de ouvir, mas doces pelos frutos que produzem, porque quando a Palavra de Deus é dada como uma Dádiva, ela oferece a salvação. Agarrai a Minha Santa Palavra, porque ela é a vossa salvação. Vós, Meus amados seguidores, sois protegidos pelo Selo do Deus Vivo e por isso nunca deveis temer.

Os vossos inimigos repreender-vos-ão, insultar-vos-ão, e podem perseguir-vos, mas serei Eu, Jesus Cristo, Quem caminhará convosco. Vós, os Meus poucos escolhidos, que respondeis ao Meu Chamamento, através do vosso sofrimento, redimireis grande parte da humanidade aos Meus Olhos.

Eu abençoo-vos. Eu dou-vos paz e força, para que Me possais seguir, sem medo nos vossos corações.

 

O vosso Jesus