20 nov 2010 Ascensão de Grupos Satânicos e Controlo do Mundo

18-02-2015 22:25

Sábado 20 de Novembro de 2010, 19:20 h.

Minha filha, diz aos Meus filhos que a serpente está prestes a saltar. Eles não devem deixar-se cair na sua armadilha do mal, do qual não haverá retorno.

Ela, a serpente, tem muitos disfarces. Os seus seguidores, sofreram uma lavagem ao cérebro com promessas de poder e glória e estão agora a planear a execução de uma série de conspirações em todo o mundo, que causarão incalculáveis ​​dores, angústias e horror em toda a pate.

Os Meus filhos não são os mais sábios. Aqueles filhos a quem tem sido mostrada a Verdade, e dirigidos por Mim, são almas corajosas. Eles estão a tentar desesperadamente alertar o mundo sobre esses grupos terríveis, que se espalham em todas as direcções, todos com um objectivo em mente. Ninhadas em todos os países, presentes em todos os níveis de autoridade, eles conspiram em segredo.

Existem os membros inocentes, que fazem parte da sociedade do maligno, que não percebem a realidade da Verdade. Em vez disso, fazem as suas boas acções, sem compreenderem os actos do mal que os mais velhos estão a perpetrar em segredo. Que não haja engano, esses mais velhos são devotos seguidores de Satanás envolvidos em rituais de adoração, os quais, quando outras pessoas os testemunham, vomitam de horror pelos obscenos actos satânicos de adoração e de fidelidade às promessas do mal, que estão no centro das suas organizações

Aqueles de vós que acham que as palavras das Minhas almas corajosas são divertidas, ouvi-Me agora. A falta de entendimento da Verdade e de escutarem aquelas vozes corajosas destruirá as vossas vidas, a vossa fé e o vosso sustento. Há muito tempo que essas pessoas estão a conspirar para o controlo. Os seus trabalhos são evidentes em muitos, muitos países, que foram escolhidos para isso, de tal forma que aqueles filhos que vão para o Trabalho diariamente não percebem o que está a acontecer.

A Serpente saltará agora!

Quando Eu digo que a serpente está prestes a saltar, Eu quero dizer agora. Ela e o seu exército perverso de bestas malvadas, orgulhosas bestas famintas, estão em marcha com rapidez e determinação em cada caminho da vida. Eles fazem a sua vida de uma forma que vós não estais cientes. Porque eles estão a ser guiados pelo enganador, eles são argutos, charmosos, inteligentes na linguagem, gananciosos, cruéis e têm um único objectivo em mente. Eles, através de bancos, comunicações modernas, organizações militares, religiosas e governamentais, pretendem dominar-vos a todos. Observai e ouvi agora.

Não são teorias de conspiração

O Meu Aviso e os dos Meus amados filhos serão dispensados como teorias da conspiração. Infelizmente, não o são. Esta situação, Minha filha, não surgiu de repente. Este grupo, e Eu estou a referir agora apenas um grupo, tem vindo a conspirar esquemas e intrigas, a partir dos escalões superiores da sociedade, durante séculos. Eles assassinaram aqueles que se lhes opuseram no passado. Eles assassinaram líderes, incluindo celebridades, figuras de renome e de talento, através dos séculos. Eles são irmãos de sangue e devoram a carne da humanidade.

Relíquias Satânicas

Eles prestam homenagem a relíquias obscenas e sinais que a serpente deseja. Esta, não vos enganeis, é um grupo poderoso e assustador. Eles são tão poderosos que será difícil escapar das suas garras, uma vez que os vossos meios de subsistência, alimentos e dinheiro dependam deles.

Meus filhos, muitas, muitas pessoas no poder, em governos, bancos, indústrias alimentares e agências de ajuda não sabem o que está a acontecer, nem saberão até ao final da Grande Tribulação, que está prestes a acontecer. Em seguida, eles verão a besta a surgir e a trazer uma mudança rápida, e todos vós tereis que lutar como nunca, antes de vos esconderdes do seu regime demoníaco.

Uma vez que a besta e os seus seguidores controlem o vosso dinheiro, eles controlarão tudo, excepto uma coisa. Eles não podem e não devem nunca roubar as vossas almas. No entanto, é exactamente isso o que eles tentarão fazer.

Aqueles de vós que questionam esta Mensagem da Verdade, que vos é enviada por causa do desejo que Eu tenho de vos ajudar, orientar e revelar a Verdade, ouvi-Me agora. Se não acreditais nesta mensagem, Eu vou pedir aos Meus seguidores, orações para vós verdes a Luz. Eu peço-vos que observeis e fiqueis alerta para os sinais desses animais do mal famintos do poder, que salivam com o plano e a falsa glória a que eles se entregam.

Não vos enganeis, controlando a vossa capacidade de ganhar dinheiro, o vosso espaço não será o suficiente. Não, eles vão querer mais, muito mais de vós. Eles vão querer controlar o que vós comeis, bebeis e onde viveis. Por isso vós precisais de tomar já as seguintes medidas, para vos protegerdes.

Encontrai Abrigos

Por favor, procurai abrigos com grupos de crentes. Eu vou enviar-vos a luz para vos ajudar a sobreviver. Começai a aprovisionar o vosso próprio alimento. Resguardai o alimento que puderdes e colocai-o aparte. Começai já a planear como se esperásseis por uma tempestade. Notai que a escuridão irá descer a tal ponto que, para sobreviverdes, vós deveis estar preparados.

Escutai os profetas. Não cometais os mesmos erros que quando o Meu povo não quis escutar o Meu profeta Noé. Viraram-lhe as costas. Recusaram ouvi-lo. Eles iam para o seu dia-a-dia enquanto comiam e riam no alheamento do terrível destino que os aguardava.

Levantai-vos agora. Voltai para Deus, o Meu Pai Eterno, o Altíssimo, para vos orientar. Preparai as vossas famílias para o futuro, protegendo-vos das trevas que vós não podeis compreender agora. Rezai, rezai, rezai por coragem para não aceitardes a marca viciosa da besta. Ela, através de seu exército do mal, vai tentar aplicar-vos o que, em princípio, será um carimbo de identidade do demónio. Isso vai ser-vos dado e apresentado como essencial para conseguirdes dinheiro para comprar alimentação, viver em vossas casas e comércio e viagens. Esse é o controlo final. Vós e os vossos verdadeiros líderes políticos sereis incapazes.

Exorto os meios de comunicação, os não infectados com este grupo do mal, para olhardes e verdes o que está a acontecer. Exponham todos os que apoiam a serpente e o seu exército, mas fazei-o com cuidado.

Meus filhos, receai este grupo e notai que eles estão realmente aí e que as alegações feitas por aquelas pessoas corajosas, fortes, que estão a tentar expô-los, são verdadeiras.

Os que sejais levados a pensar como uma Mensagem de fonte Divina pode ser um enorme 'disparate', pensai de novo. Voltai e lede as Escrituras. As palavras contidas no Livro da Verdade do Meu Pai, são de confiança e estão correctas. Elas falam de eventos desde os tempos antigos. Elas dizem a Verdade, a fim de vos guiar para Deus. As Palavras dos Meus Profetas, antes e agora, representam a plena Verdade da vida que há-de vir.

O Aviso contido no Livro de João, embora muitas pessoas hoje considerem difícil de decifrar, baseia-se no evento que vos envolverá agora.

O Livro do Apocalipse prediz com precisão uma série de eventos que irão ser desencadeados por Satanás, com a aproximação do Fim dos Tempos. Ele sabe a Verdade de que os seus dias estão contados. Mas ele diz, Meus pobres filhos que o adorais, que um Paraíso diferente mas mais atraente do que o prometido por Deus vos aguarda. Portanto, na sua batalha final com o Meu Pai Eterno, ele fará tudo para roubar as almas, e tantas quanto possível, antes de descer a Ira do Meu Pai.

Ele, Satanás, tem pressa. Corre em diferentes caminhos. Cuidai das vossas famílias e rezai como nunca fizestes por um tempo muito longo. A oração vai proteger a todos vós. Renovai agora a vossa fé e, quando os três dias de trevas caírem sobre a terra, eles, os Meus seguidores, iluminarão as vossas casas com facilidade. A escuridão terrível, que nenhum homem pode imaginar, é mais negra do que a noite.

Os não-crentes e aqueles que cantam louvores à besta perceberão a verdade nessa ocasião. Porque eles não vão escapar da escuridão à medida que ela desce.

Levantai-vos agora, Meus filhos, e lutai. O plano de sobrevivência, tanto do corpo como da alma, assim como as acções malignas dessas pessoas, revelar-se-ão diante dos vossos olhos.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo