20 out 2012 Os biliões de almas que já estão no Inferno são os que Me rejeitaram vergonhosamente durante a sua vida

25-03-2015 17:18

Sábado, 20 de Outubro de 2012, 23:20 h.

Minha querida e amada filha, a visão que Eu te permiti testemunhar a noite passada, foi para fortalecer a tua espiritualidade e mostrar-te a Verdade da vida após a morte.

Durante as primeiras horas após a morte, Satanás envia os seus demónios para tentar almas - mesmo nessa fase. Tenta-os para rejeitarem a situação do Purgatório. Ele faz o mesmo aos que morrem em estado de Graça, que estão destinados ao Céu.

Eu mostrei-te a velocidade com que as almas mergulham no Inferno e a perseguição terrificante que enfrentam, a fim de avisar aqueles que não acreditam que ele existe. Biliões de almas já lá estão, e são tantas as que entram em cada segundo, que te pareceu como uma chuva de estrelas cadentes, como uma tempestade de granizo, a cair no lago de fogo.

Mostrei-te também o choque e a alegria dessas almas, quando foram arrancadas no último minuto, e salvas. Isso, é devido ao sofrimento aceite pelas almas vítimas, para que essas almas sejam salvas do Inferno.

Tu viste, primeiro, o terror, e depois, o medo nos seus rostos, como se a verdade do lugar do seu descanso final pairasse sobre eles. Depois, viste a alegria nos seus rostos, quando perceberam que haviam sido poupados.

Os biliões de almas que já estão no Inferno são os que Me rejeitaram, desavergonhadamente durante a sua vida na Terra. Muitos eram pessoas espertas e inteligentes, em posições de influência no mundo, que fizeram um grande esforço para garantir que a Palavra de Deus não fosse ouvida. Muitos foram responsáveis ​por ordenar o assassinato de milhares de pessoas inocentes. Eles executaram os filhos de Deus sem um pingo de remorso nos seus corações. Eles realizaram actos vis, envolvendo perversidades sexuais, que são ofensivas a Deus e que foram detectados por Ele.

Muitos provocaram perseguições ​contra as Igrejas de Deus, por meio de actividades seculares e, nalguns casos, juntaram-se ao inimigo em missas negras, em que adoraram a besta.

São estas  as almas que tu estás a salvar, Minha filha. Aqueles com as almas enegrecidas, e com corações de pedra.

Há dez vezes mais almas no Inferno do que no Purgatório. Os biliões de almas no Inferno, todas em diferentes níveis, superam as que estão no Céu, em 33 para cada alma.

Não é fácil ir para o Céu, é preciso muito empenho para preparar as vossas almas para entrarem pelos portões.

Este é o momento da Verdade. A Verdade nem sempre é agradável, mas é necessário que todos os filhos de Deus a entendam.

A Minha Misericórdia é, no entanto, grande. Quando vós pedirdes por Ela, por vós mesmos, as vossas orações serão respondidas. Quando vós pedirdes por uma outra alma, para ser salva, especialmente no momento da sua morte, o vosso apelo será ouvido. Se vós não pedirdes, a Minha Misericórdia, não pode ser dada.

Na hora de O Aviso a Minha Misericórdia será derramada sobre toda a Terra. Então vós deveis pedir a Minha Misericórdia, para vos proteger.

Para os que rejeitam a Minha Misericórdia, isso será de sua livre vontade.

A Minha Misericórdia é grande, mas tão poucos pedem por ela.

O vosso Jesus