20 out 2012 Os Judeus aceitarão finalmente que o Verdadeiro Messias está a chegar

25-03-2015 17:12

Sábado, 20 de Outubro de 2012, 22:30 h.

Minha querida e amada filha, a Minha Segunda Vinda será o capítulo final do cumprimento da Minha Aliança. Esta Aliança verá o nascimento da Nova Jerusalém.

Esta Nova Jerusalém significará a unificação de todos os filhos de Deus que aceitam a Palavra do Senhor. Os Judeus aceitarão finalmente que o Verdadeiro Messias lhes vem trazer a salvação que desejam.

Eu, Jesus Cristo, da Casa de David, virei como Salvador de acordo com a Santa Vontade do Único Deus Verdadeiro.

Eles rejeitaram-Me, o Filho de Deus, quando vim em carne e osso pela primeira vez. Desta vez, Eu virei dos Céus abraçar o Meu Povo Eleito com o Dom do Meu Novo Reino.

Eles vão finalmente ficar em paz, pois a Verdade será vista por eles e eles aceitarão a existência do Deus Trino. Há somente um Deus. Não pode haver mais. No entanto, Eu estou em união com o Meu Pai. Eu Sou Deus. Eu vim em carne para mostrar à humanidade a Minha Misericórdia e para vos salvar da condenação final. O Meu Espírito Santo está também em união com o Deus Único, que se manifesta no interior das almas dos profetas e inflama as almas dos filhos de Deus.

Assim, muitas pessoas lutarão ferozmente contra Minha Segunda Vinda, incluindo aqueles que acreditam no Deus Único e Verdadeiro. Eles não aceitarão, como já aconteceu no passado, a Palavra de Deus tal como é revelada através dos profetas.

Muitos bons e devotos Cristãos continuarão a rejeitar a Minha Palavra, até ao fim.

A Minha Palavra será desafiada e rasgada, em particular pela Igreja Católica. Mas sabei isto. O tempo para a Minha Segunda Vinda está próximo e aqueles que continuam a rejeitar-Me, e à promessa que Eu fiz ao Meu Pai de Criar o Seu Reino na Terra, serão postos de lado.

Depois da Minha Misericórdia ser revelada, e quando todas as oportunidade forem dadas a todos aqueles que não aceitam a Verdade, então a Minha Paciência ficará exausta.

O vosso Jesus