20 set 2012 Deus Pai: O tempo do Meu Filho está a fundir-se com o vosso tempo, filhos, e em breve serão apenas um

25-03-2015 15:52

Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2012, 18:25 h.

Minha querida filha, como Eu desejo apertar os Meus queridos filhos perto de Mim para que Eu lhes possa mostrar quanto eles são amados. Assim, muitos filhos Meus estão aí, espalhados por todo o mundo, mas muito poucos conhecem o Seu Pai. Seu Criador. Aqueles que não Me conhecem, devem ser informados de que Eu não vos abandonarei.

Eu surgirei contra as forças do mal e do rei da mentira, a besta, e limparei este terrível flagelo da existência. Somente quando a escalada de maldade for deitada para trás, os Meus filhos podem ver a Verdade.

Filhos, não vos preocupeis, pois as vossas orações estão a tocar o Meu Coração e, pelos vossos pedidos, Eu salvarei muitos dos Meus filhos que estão na escuridão. A Minha Missão de enviar o Meu Filho Amado para reivindicar o Meu Reino, está bem estabelecida agora, embora muitos possam não estar cientes disso.

O tempo do Meu Filho está a fundir-se com o vosso tempo, filhos, e em breve serão um só. O tempo para o Novo Paraíso foi fixado e tudo foi preparado para a nova casa dos Meus filhos, o novo mundo.

Eu chamo-vos do Céu para vos exortar a confiar no Meu Filho, na Sua Misericórdia e na Sua promessa de cumprir este pacto. Afastai quaisquer dúvidas que possam permanecer, pois elas estão a impedir-vos de procurar a verdadeira paz. Elas bloqueiam as Minhas Graças, que Eu quero derramar sobre vós, para vos proteger no último período remanescente, no tempo em que Satanás controla a Terra. O seu tempo está prestes a terminar. Em seguida, o novo começará a evoluir.

Aguardo, com amor, o retorno dos Meus filhos ao Meu Reino, o Reino do Novo Paraíso. É o que é para ser. Eu vos Amo. Confiai no Meu Filho e aguardai o Meu Chamamento.

 O vosso Pai           

 Deus, o Altíssimo