21 abr 2012 Biliões de almas, não milhões, converter-se-ão

21-03-2015 17:36

Sábado 21 de Abril de 2012, 16:00 h

Minha querida e amada filha, Eu devo trazer conforto a todos aqueles que temem estas Mensagens.

Deixai-Me sossegar todos os Meus amados seguidores, assegurando-vos a Minha Misericórdia para toda a humanidade.

Por causa das orações dos Meus queridos seguidores, as quais são ouvidas e respondidas de acordo com o tempo do Meu Divino Pai Eterno, está a começar a florescer muita conversão.

Nunca percais a esperança. Vós sois a espinha dorsal da Minha Missão na Terra, para Me ajudar a salvar toda a humanidade. Como tal, vós ireis sofrer a dor dos pecados dos outros.

Nunca assumais que os pecados dos outros possam escurecer a Luz de Deus, o Altíssimo, como se tudo estivesse perdido.

Muito em breve todos ireis testemunhar a Glória de Deus, através da Minha Divina Misericórdia, que será revelada durante O Aviso.

Biliões de almas, não milhões, converter-se-ão. Isto significa que o poder de Satanás vai diminuir, quando o exército de Deus se erguer em força, para derrotar a besta.

Toda a humanidade irá em breve, conhecer a Verdade de Sua existência. Este será o ponto de viragem para os filhos de Deus, que se unirão na preparação para a Nova Era de Paz, onde não existirá pecado.

A oração é importante, porque Deus Pai deu a cada pessoa na Terra, no momento do seu nascimento, o Dom do livre arbítrio. Por isso, embora Ele tenha o poder de fazer o que Ele quiser, quer que os Seus filhos venham a Ele de livre e espontânea vontade.

Deus Pai não quer forçar os Seus filhos a amá-Lo.

Isto deve acontecer naturalmente. Mas como podeis vós amar alguém que não conheceis?

Este é o problema do mundo de hoje. Poucos conhecem Deus Pai. Muito poucos conheceis o Seu amado Filho, Jesus Cristo.

Vós, Meus seguidores, deveis usar a oração para que o Meu Pai possa conceder Dons especiais às almas que estão em trevas.

Então, ser-lhes-á mostrada a Sua Gloriosa Luz e eles serão salvos.

Através do vosso dom de oração, Deus Pai utilizará a intervenção Divina para trazer aqueles, que não O conhecem, ou que não sabem que Ele existe, perto do Seu Coração.

Contudo, muitas almas que não conhecem o Meu Pai e que deliberadamente viram as suas costas,  enfrentarão castigos terríveis.

Ser-lhes-ão dadas todas as oportunidades, mas rejeitarão a Deus.

Para estas almas que realizam actos desprezíveis, frequentes em certas partes do mundo, os castigos virão na forma de terramotos.

Esses grupos globais que continuarão a destruir os países que eles controlam, serão sustidos e severamente punidos pela Mão do Meu Pai.

Uma vez mais, as vossas orações são necessárias para mitigar tais pecados, e os castigos posteriores.

É necessário um pouco mais de tempo na preparação para a Minha Divina Misericórdia, para permitir que mais almas possam ser preparadas para esse grande evento.

É importante que a maioria da humanidade possa ser salva, e que a todas as almas, incluindo as almas empedernidas, seja dada a oportunidade para se reunirem com Deus, como um só.

As vossas orações ajudar-Me-ão a cumprir o Meu grande desejo de sermos uma família em amor e unidade para todo o sempre.

O vosso amado Jesus