21 ago 2011 Dinheiro em demasia corrompe a alma

26-02-2015 21:51

Domingo, 21 de Agosto de 2011, 11:00 h.

Minha amada filha, Eu visito-te hoje à noite enquanto o mundo começa a irromper em violência continuada, assim como nação após nação se bombardeiam umas às outras, na procura de poder e glória. Orai por todas aquelas almas que perecem com essa violência, para que possam encontrar a graça no Reino do Meu Pai.

Minha filha o mundo sofrerá agora mudanças preditas na sua purificação, para que o homem possa ser digno da Minha Promessa. Eles vão continuar a ser despojados das coisas materiais pelas pessoas gananciosas, responsáveis ​​pela sua morte súbita. Como estes sofrimentos se intensificam, esses filhos ficarão livres dos grilhões que os prendem às promessas vazias de Satanás. Ele, que seduz os ricos prometendo-lhes ainda mais, continuará agora a desfilar a parada de opulência para todo o mundo ver. Ele fará isso para que os Meus filhos não apenas invejem os ricos e famosos, mas para fazerem tudo o que puderem para os imitar. Ao lançar os Meus filhos para este covil, onde o aparato da riqueza ostensiva aparece como uma importante meta a atingir, ele consegue afastá-los da Verdade.

Uma vez descobertos e nus Eu cobrir-vos-ei novamente, filhos, só que desta vez uma couraça blindada proteger-vos-á da maldade dos homens perversos. Uma vez armados, vós estareis prontos para entrar de novo no mundo com uma visão diferente da vida. Uma vida em que o amor pelo vosso semelhante passa a ser o vosso objectivo número um. Quando vós mostrardes amor uns pelos outros, provareis o vosso genuíno amor por Mim.

Esta fachada de riqueza e opulência, a que muito poucos dos Meus filhos no mundo têm acesso, é só isso. Uma frente. Pois não há substância por trás dela. Vós sereis escarnecidos na procura de semelhante riqueza, embora o enganador vos convença que deveis aspirar a grandes riquezas e fama. A Verdade é que, enquanto estais ocupados, perseguidos por desejos vazios e sem sentido, ignorais o vosso dever para Comigo.

Nunca permitais que o desfile de riqueza e fama vos seduza filhos, sabeis que o dinheiro em demasia corrompe a alma. Aqueles que têm tanto dinheiro que serão incapazes de o gastar nesta vida, devem dá-lo às pessoas infelizes que têm pouco para comer. Fazei isso e vós podeis salvar as vossas almas. Se tendes apetite depois dos excessos, quando vós já tendes o suficiente para alimentar e vestir uma nação, então vós morrereis de fome. O alimento da vida é a vossa humilde aceitação desse amor de uns pelos outros e foi o que Eu vos ensinei. Amar o próximo significa cuidar de quem não tem nada.

 Acordai e aceitai a Verdade antes que seja tarde demais para vós. É mais difícil para os que tendes imensas riquezas materiais encontrar a protecção do Meu Pai, a não ser que a partilheis com outros. Lembrai-vos disso. Os que tendes pouco e invejais aqueles que parecem ter todo o conforto material, que desejais para vós, também deveis ter cuidado. Há apenas uma mansão, à qual deveis tentar aceder, é a mansão que vos espera no Novo Paraíso na Terra. Somente aos humildes de coração, mente e alma, será dada a chave.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo