21 dez 2012 O Meu Amor pela humanidade é sentido por muitos. Infelizmente, aqueles que não o procuram não o encontrarão

27-03-2015 15:05

Sexta-Feira, 21 de Dezembro de 2012, 10:20 h.

Minha querida e amada filha, amar-Me é simples. Vós apenas tendes que aprender na Sagrada Escritura. É isso tudo o que vós precisais de fazer.

Chamai por Mim, mesmo quando em dúvida sobre a Minha Existência. Eu encher-vos-ei com a Minha Presença inesperada. Vós sentireis um Amor como nunca antes. E então vós sabereis a Verdade.

Eu Sou real. Eu Estou aí e Eu amo cada um de vós. O verdadeiro amor perfura o vosso coração com uma poderosa emoção de pertença. É um Dom em dois sentidos. Amar-Me-eis vós e sentireis como isso pode ser maravilhoso?

O Meu Amor pela humanidade é sentido por muitos. Infelizmente, aqueles que não olham para ele não o encontrarão. Aos que ainda andam errantes, afastados de Mim, tudo o que vós precisais de fazer é chamar-Me, para que Eu possa iluminar as suas almas.

O Meu nascimento anunciou a prova de Amor do Meu Pai pela raça humana. Ele enviou-Me, o vosso Salvador, por causa do Seu Amor por vós.

O Amor não é algo que vós deveis tomar sempre como certo, uma vez que é o maior Dom de Deus. Ele transcende qualquer outro sentimento e pode derrotar o mal, unicamente se vós o abraçardes.

O Meu Espírito de Amor,  a Minha Protecção, cobrem-vos neste momento especial. Vós sois Meus. Eu Estou no vosso coração. Tudo o que vós precisais de fazer é permitir que o Meu Amor vos preencha, porque, quando o fizerdes, vós sentireis a verdadeira paz.

Eu abençoo-vos a todos.

O vosso Jesus