21 jan 2012 O falso profeta será tratado como um santo vivo. Os que se lhe opuserem serão considerados hereges

18-03-2015 22:03

Sábado, 21 de Janeiro de 2012, 13:15 h.

Minha amada filha, a cada um dos Meus mensageiros no mundo, nomeados para espalhar a Minha Santa Palavra, tem sido dado um papel diferente. Não há dois iguais.

É por isso que os Meus mensageiros nunca devem confundir cada Mensagem, comparando-as com as dos outros.

Tu, Minha filha, como 7ª mensageira, foste escolhida para informar os Meus filhos da Verdade. Grande parte da Minha Verdade já te foi dada, mas há muito mais a chegar agora.

Devido aos segredos contidos nelas, tu serás, quando elas forem reveladas, ridicularizada, zombada, e vão fazer-te parecer uma tonta.

Estas Mensagens são para ajudar a purificar o Meu povo, incluindo aqueles que aceitam o chamamento para Me seguir, bem como as almas vazias de amor e de coração frio.

Sem essa limpeza, a terra não pode ser purificada. Ela precisa de ser Purificada, para que seja digna de Eu andar nela de novo.

Meus filhos, deveis alegrar-vos. O medo não é algo que venha de Mim.

O medo vem do mal. No entanto, vós sereis perdoados e justificados pelo vosso receio pelas almas que andam na cegueira. Não porque elas não possam ver, mas porque elas preferem não ver.

Vós deveis-Me a obrigação, Meu amado exército de seguidores, de Me ajudar a preparar o caminho para o Meu próximo Reino Divino na Terra.

Eu  preciso da vossa ajuda. Eu preciso das vossas orações. As vossas orações vão enfraquecer o trabalho do anticristo, bem como o do falso profeta que vai ocupar a posição na Santa Sé de Roma.

A todos os Meus filhos, vós deveis saber que Eu Sou todo perdão. Mesmo os que estão envolvidos com os grupos satânicos, dos quais Eu falo, podem ser salvos a partir de qualquer descendente, ainda que a alguma distância dos portões do Inferno.

O pecado pode ser diluído através da oração. Vós não tendes que ir para a Batalha e lutar com os punhos levantados, tudo que tendes que fazer é rezar.

O Meu Novo Paraíso é magnífico, filhos. Muitíssimos preparativos estão concluídos, com as mesmas maravilhas apresentadas a Adão e Eva, as quais eles rejeitaram por causa do pecado. Tudo está pronto.

Os Meus seguidores, como vós, beneficiareis do belo Novo Paraíso na Terra, sobre o qual Eu vou reinar.

Porque vós, desta geração, fostes seleccionados para desfrutar este Paraíso não deveis parar no vosso trabalho, para Me ajudar a levar Comigo todos os Meus filhos ao Meu Reino Glorioso.

Meus filhos, deveis no entanto saber que o falso profeta também vos levará a acreditar que ele está a preparar-vos um lugar similar ao Paraíso.

As suas mentiras vão encantar um ingénuo grupo de seguidores católicos. Ele irá apresentar um carisma externo maravilhoso e amoroso e todos os Meus filhos da Igreja Católica serão confundidos.

Um sinal no seu olhar mostrará o seu orgulho e arrogância, que se esconde atrás de uma falsa humildade exterior. Assim, ele enganará os Meus filhos, que vão pensar que ele é uma alma excepcional e pura.

Ele será tratado como um santo vivo. Nem por uma palavra da sua boca será interrogado.

Ele parecerá também ter dons sobrenaturais e as pessoas vão instantaneamente acreditar que ele pode fazer milagres.

Qualquer um que se oponha a ele será criticado e considerado um herege.

Cada uma dessas almas, os tais acusados de hereges, serão deixadas de lado e serão alimento para os cães.

Toda a Verdade sobre os Meus Ensinamentos será distorcida. Tudo será uma mentira. A perseguição irá evoluir lentamente e será basicamente subtil.

Os Meus verdadeiros Servos Sagrados terão que celebrar Missas em privado e, em muitos casos, não em Igrejas Católicas. Eles terão que oferecer Missas em refúgios. Filhos, quando isso acontecer vós não deveis perder a esperança. Isso acontecerá durante um curto período de tempo.

Rezai pelas almas comprometidas com o falso profeta, esquecidas da Santíssima Trindade, que é o Verdadeiro fundamento sobre o qual a Igreja Católica foi erguida.

Muitas religiões seguirão apenas uma entidade da Santíssima Trindade. Algumas honram o Pai, outros, o Filho, mas todas são  uma Minha filha.

Há Um só Deus Verdadeiro. Que é o Pai, o Filho e o Espírito Santo, Três Pessoas distintas todas em Uma só Essência Divina. A todas as religiões será dada a Verdade em breve e muitas aceitarão esse Mistério Sagrado.

Segui-Me até ao caminho da vossa salvação, Meus seguidores, pois tendes um futuro glorioso pela frente, mas deveis permanecer fortes.

Esta é a geração eleita para o Meu Novo Paraíso na Terra.

Não rejeiteis esta Dádiva Gloriosa de Vida, que brilha em toda a sua magnificência. Nenhuma alma o vai querer negar. O Meu Novo Paraíso na terra será uma Era de Paz e felicidade, sem pecado.

Esta é a Divina Vontade de Meu Pai, e foi precisamente essa a Sua promessa para a humanidade desde o início.

Sede alegres e felizes, filhos, pois vós tendes muito que olhar em frente.

Os desafios que tendes pela frente parecerão ténues quando vós testemunhardes o Reino Glorioso que está a vossa espera.

Eu amo-vos, filhos. Eu sei que vós Me amais. Por isso vos peço para mostrardes amor por aqueles que estão cegos para o Meu Espírito Santo.

Orai por eles em todas as oportunidades, para que eles possam ver de novo a Verdade da Minha Promessa feita à humanidade, quando Eu morri para garantir a vossa Salvação Eterna.

O vosso amado Jesus

Salvador de toda a humanidade