21 jan 2014 Deus Pai: O livre arbítrio dado à humanidade fez com que muitos dos Meus filhos se afastassem de Mim

26-01-2014 16:53

 

Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2014, 15:44 h.

Minha querida filha, será feita a Minha Vontade, assim como o tempo para a livre escolha do homem, para fazer o que está de acordo com o seu próprio desejo, está a chegar ao fim.

Eu dei ao homem o livre arbítrio. É um Dom. Eu leguei este Dom aos Meus filhos, juntamente com muitos outros. Apesar de eles escolherem seguir a sua própria vontade, acerca do que Eu desejava para eles, Eu ainda respeito o livre arbítrio.

Eu amo os Meus filhos, incondicionalmente. Eu nunca poderia não os amar, apesar de Me ofenderem de muitas maneiras. O livre arbítrio, dado à humanidade, fez com que muitos dos Meus filhos se afastassem de Mim, em favor de promessas brilhantes que os tentam diariamente quando eles anseiam beleza, riqueza, fama e poder, as quais os afastam de Mim.

Eu sou o seu Refúgio, mas eles não entendem. Em Mim, eles encontram o princípio e o fim de tudo o que lhes pode trazer prazer, paz e amor.

Embora o maligno tenha usado o livre arbítrio que Eu dei ao homem para o seduzir, Eu trarei todos os pecadores de volta ao Meu Reino, quando eles entenderem que tudo o que lhes foi solicitado para lhes trazer a paz deixou de os realizar. O tempo está próximo para que o Meu Reino fique completo. As almas sentir-se-ão compelidas, Eu Prometo-vos, a correrem para Mim, o Seu amado Pai, quando chegar a hora. Depois, elas verterão dos seus olhos lágrimas de teias de aranha, os seus corações ficam como conchas endurecidas e a escuridão nas suas almas visa-Me.

Meus filhos, confiai sempre no Meu grande Amor por cada um de vós, pois como poderia ser de outra maneira? Vós sois Meus, como um membro, um pedaço do Meu Coração. Afastar-vos para longe e banir-vos seria como perder um pedaço de Mim mesmo. Então, quando Eu fizer o Chamamento final, e depois de terem sido tomadas todas as medidas para ganhar o vosso coração, apressai-vos. Eu estarei à espera. Eu absorver-vos-ei e levar-vos-ei para o Meu Santo Reino, longe de todo o mal.

Nesse dia, vós esquecereis a vossa vontade, que ficará interligada com a Minha, pois não será de nenhuma utilidade para vós, de nenhum interesse, porque quando vierdes para casa Comigo estaremos unidos como um só.

O vosso amado Pai

Deus, o Altíssimo