21 jun 2012 O homem não evoluiu a partir de animais, mas é isso que aqueles que não acreditam em Deus vos querem fazer crer

22-03-2015 17:12

Quinta-Feira, 21 de Junho de 2012, 17:30 h.

Minha querida e amada filha, desde o início dos tempos, quando o mundo foi Criado por Meu Eterno Pai, tem havido muita confusão sobre a origem da raça humana.

Quando Meu Pai criou o mundo, para que pudesse ter uma família, muita coisa foi feita.

Ele Criou a terra, os mares, as plantas, as árvores, as montanhas, os rios, os animais e depois, no penúltimo dia, quando no Paraíso tudo estava no seu lugar, Ele Criou o homem. O homem, embora manchado pelo pecado, é uma criatura sagrada. Os animais estão lá para servir a humanidade.

O homem não evoluiu a partir de animais, mas é isso que, aqueles que não acreditam em Deus, vos querem fazer crer.

As teorias da evolução, que afirmam que o homem veio de animais, são uma mentira. Elas nunca podem ser provadas.

Satanás, os seus anjos caídos e todos os demónios que brotam do inimigo de Deus, convenceram o homem dessa terrível mentira.

O homem é filho de Deus, mas, a fim de humilhar o filho humano de Deus, Satanás quer criar confusão nos corações da humanidade.

Porque promove ele essa mentira através de falsos Ensinamentos? Para provar que o homem evoluiu do macaco e para, assim, o convencer de que não foi criado pela Mão do Meu Eterno Pai.

Esta é uma das maiores mentiras perpetradas pelo diabo, usando as almas daqueles homens que afirmam que são mais inteligentes que o resto dos seus irmãos e irmãs. Os cientistas declaram que o homem evoluiu do animal, mas eles estão a ser enganados.

A Ciência falha quando tenta declarar a verdade sobre a criação do universo.

Ninguém entende o Milagre da Divina Criação.

Se o homem acredita que sabe todas as respostas sobre as origens da humanidade, com base no raciocínio humano, então ele engana não só as outras pobres almas como a si mesmo.

Quando não existe amor algum por Deus em tais almas, que acreditam na superioridade da inteligência humana, então o ateísmo espalha-se como erva daninha.

Esta erva daninha, que cresce em todas as direcções, contamina e destrói toda a safra prevista e gera doenças.

A única cura é procurar a ajuda de Deus através da humildade da oração e pedir que a Verdade seja revelada.

Tantas mentiras espalhadas por ateus, que tentam provar que Deus não existe, destruíram milhões de almas. As suas vítimas precisam das vossas orações.

O ateísmo é a maior religião do mundo, e aqueles que têm dedicado as suas vidas a este engano estão perdidos para sempre.

Eles enfrentarão os fogos do inferno. A menos que se voltem para Mim, durante ou após o Aviso, sofrerão um castigo terrível.

Orai por eles.

O vosso Jesus