21 mar 2013 O tempo da divisão está para breve e vós deveis preparar-vos

24-03-2013 22:21

Quinta-Feira, 21 de Março de 2013, 20:00 h.

Minha querida e amada filha, como se parte o Meu Coração pela dor que está a ser sentida pelas almas que estão em desordem, devido ao abandono do Meu último papa, o Meu amado Bento.

Vós, Minhas queridas almas, senti-vos muito confusas e, de certa forma, sozinhas. Eu sinto a vossa dor e vós deveis orar muito pela Minha Mão de Misericórdia, para que Eu possa vir e confortar os vossos tristes corações.

Este será um momento de traição para ti, Minha filha, pois muitos continuarão à margem desta Santa Missão. Tu deves aumentar o tempo que despendes em Adoração Eucarística, nos sete dias da semana, e só então serás capaz de andar sozinha e sem medo, para completar as tarefas que Eu vou dar-te, muitas das quais serão extremamente difíceis.

Deveis permanecer fortes, todos vós, neste momento. Vós não deveis ouvir as vozes de condenação, que irão irritar os vossos nervos e que aumentarão em grandes quantidades, quando chegar a Semana Santa.

Cada calúnia, cada mentira, cada perversa objecção a estas Minhas Santas Mensagens para o mundo será a vossa cruz, para carregardes nestes próximos dez dias. Nem por um momento, Meus seguidores, vos será permitido descansar, orar, ou contemplar a Minha Santíssima Palavra.

Ficai cientes de que, sem a protecção do Santo Rosário, que deve ser recitado todos os dias, estareis abertos a dúvidas que não vêm de Mim.

O tempo da divisão está para breve e vós deveis preparar-vos. Eu gostaria de vos dar uma Graça Especial para vos ajudar a suportar a perseguição e as pressões que vão ser colocadas sobre vós, para vos encorajar a afastar-vos das Minhas Mensagens. Será preciso ter muita fé, confiança e nervos de aço, para vos concentrardes na Minha Santa Palavra e, assim, vós deveis recitar esta Cruzada de Oração, uma vez por dia, a partir de agora.

Cruzada de Oração (102) Para sustentar a fé e a crença nas Mensagens de Deus para o mundo

Querido Jesus, quando eu estiver em baixo, levantai-me. Quando eu duvidar, iluminai-me.

Quando eu estiver triste, mostrai-me o Vosso Amor. Quando eu criticar, ajudai-me a manter o silêncio.

Quando eu julgar o outro em público, selai os meus lábios. Quando eu blasfemar, em Vosso Nome, redimi-me e trazei-me de volta à Vossa Protecção.

Quando me faltar a coragem, dai-me a espada de que eu preciso, para a batalha, e para salvar as almas que vós desejais.

Quando eu resistir ao Vosso Amor, ajudai-me a render-me e a abandonar-me, completamente, ao Vosso amoroso Carinho.

Quando eu me afastar, ajudai-me a encontrar o Caminho da Verdade. Quando eu questionar a Vossa Palavra, dai-me as respostas que eu procuro.

Ajudai-me a ser paciente, dedicado e bondoso, mesmo para aqueles que Vos amaldiçoam.

Ajudai-me a perdoar aqueles que me ofendem, e dai-me a Graça de que eu preciso para Vos seguir até ao fim da Terra. Amém."

Ide, Meus preciosos seguidores, e lembrai-vos de que o vosso dever é para Comigo, a vossa Igreja e os Meus Ensinamentos. Tomai a Espada da Salvação e, com ela, lutai Comigo para tomar cada alma, incluindo aquelas que pecam contra Mim, no Meu Reino.

O vosso Jesus