21 nov 2010 A Conversão

18-02-2015 22:26

Domingo, 21 de Novembro, de 2010, 13:30 h.

Hoje, Minha filha, eu trago uma Mensagem de esperança e paz a todos os Meus filhos que podem sentir que estas Mensagens significam medo. Saibam, mesmo para aqueles que acham difícil acreditar em Mim, no Meu Pai Eterno e no Espírito Santo, que não deveis preocupar-vos. Muitos de vós, Meus queridos filhos, quereis acreditar, mas por causa do vosso raciocínio lógico, pelo qual avaliais todas as coisas com base no pensamento racional, achais que é difícil acreditar no sobrenatural.

Não temais. Pela oração, mesmo que apenas uma vez por dia, e pedindo ao Meu Sagrado Coração para derramar o Meu amor sobre vós, em breve pensareis de forma diferente. Muitos de vós - aqueles que são vagos nas suas crenças - invejam os que têm uma fé profunda. Vós deveis entender que Eu amo a todos vós. Como pai, cada um de vós tem um lugar profundo e especial no Meu Coração. Vós nunca deveis sentir que não sois dignos do Meu amor.

Não vos amo Eu em tal dimensão que dei voluntariamente a Minha vida por vós, na esperança de que vos seja dada uma segunda oportunidade de voltardes para Mim?

Filhos, vós sereis sempre afastados para o lado pelos outros ao expressardes a crença no vosso Divino Criador. Quando isso acontecer, lembrai-vos que isso é algo que o homem deve sofrer nesta terra pelo amor que Me tem. Nunca abandoneis essa crença em Mim, o vosso Divino Salvador, nem fujais ou vos escondeis de quem vos olha com pena.

Sim, muitos dos Meus filhos, influenciados pelo lógico raciocínio humano, fechastes deliberadamente as vossas almas, questionando as vossas crenças. Quanto mais vos insultam mais envergonhados vos sentis pela vossa fé e, no entanto, eles não admitem publicamente mas sentem um estranho ciúme. A causa do ciúme é que, certamente, emerge dentro das suas almas um sentimento de vazio. Não importa quanto olhem para dentro, que eles não conseguem entender o que se passa. Entretanto vós, os crentes, sofrereis a humilhação, através dos olhos embaraçados dos observadores, de fraca fé ou nenhuma.

Nunca tenhais medo ou vergonha de confessar o vosso próprio amor, que tendes nos vossos corações pelo Meu Pai Eterno. Ficai abertos para a vossa fé. Usai orgulhosamente o vosso amor por Mim, para todos verem. Ao fazê-lo assim, estais a liderar pelo exemplo.

Nunca tenteis, com demasiada dureza, de uma forma agressiva, impor através do raciocínio lógico as vossas crenças aos não-crentes. Em vez disso, mostrai amor pelos vossos irmãos e irmãs e ajudai-os, mesmo que saibais que eles precisam de orientação. Quando eles verificarem a maneira franca como expressais abertamente o vosso amor por Mim, e com alegria nos vossos corações, eles começarão a admirar-vos.

Pela orientação de outros, através do exemplo do amor, respeito e boas acções, eles serão atraídos em direcção à Luz. No início, muitos, não entenderão a razão. Mas com o tempo e, especialmente, pelo poder das vossas orações, eles caminharão em direcção a Mim.

Eu exorto-vos a todos a rezardes pela conversão de todas as almas. Isso inclui aquelas pessoas que vós conheceis pessoalmente, que sintais que estão a necessitar de orações para as dificuldades com que se deparam nesta vida. Orai também pela conversão à Verdade dos pobres filhos perdidos de Mim, pela escuridão que os cega. Orai com compaixão e amor especialmente pelos que seguem, activamente, o caminho do enganador. Eles, mais do que ninguém, precisam das vossas orações.

Dai a conhecer a todos, com quem entreis em contacto as condições para que cada um deles possa ser resgatado, mesmo no momento da morte, através da recitação do Terço da Divina Misericórdia.

Por favor, por favor, dizei isso a todos os que quiserem escutar. Exortai-os, se vós o ousardes, a rezar, e recordai-lhes, pois se vós o fizerdes e se eles o recitarem, que na sua última e fraca respiração podem ser, e serão salvos, por Mim.

Nunca tenhais vergonha das Cruzes que usais.

Nunca vos sentais insultados quando os não-crentes rirem ou se intrometerem, em zombaria, quando vós orais. Nunca tenhais vergonha das Cruzes que usais para vos protegerdes. Não oculteis esses símbolos do amor que vós segurais por Mim, o vosso Divino Salvador, Meu Pai Eterno ou o Espírito Santo. Ao usardes orgulhosamente essas Medalhas Sagradas com que Me honrais, vós conduzireis os outros para Mim. Apesar do desprezo exterior vós podeis sentir da parte dessas pessoas, interiormente, que elas invejam a vossa fé. Muitos desses observadores sentem um vazio oco por dentro, devido à sua falta de fé. A oração, Meus filhos, pode ajudar-Me a ganhar mais almas. Dizei esta oração por eles.

Meu Querido Senhor, Eu estendo os meus braços para Vos pedir que leveis o meu amado irmão/irmã para os Vossos ternos Braços. Abençoai-o/a com o Vosso Sagrado Sangue e dai-lhes a graça necessária para lhes permitir receber o Espírito do Vosso Amor, para os conduzir até à salvação eterna.»

Quando vós, Meus seguidores, sois desafiados abertamente por outros sobre a vossa fé, primeiro dizei isto.

Eu sou um seguidor de Cristo, que sofreu a morte às mãos dos não-crentes. Por isso, como seguidor de Cristo, eu sofrerei sempre a indignidade por causa do meu amor por Ele em favor dos outros. Essa é a Cruz que eu carrego e estou orgulhoso deste facto. Ele, o meu Salvador, não morreu apenas pelos meus pecados, mas pelos vossos.

Quando eles orgulhosamente se vangloriam pelo facto de serem agnósticos ou ateus, dizei-lhes isto. Perguntai-lhes se eles pensarão de outro modo quando a sua vida nesta terra se aproximar do fim. Em seguida, dai-lhes este conselho. No vosso leito de morte, lembrai-vos da oração da Divina Misericórdia, mesmo que ainda tenhais dúvidas. Abri os vossos corações e pedi ao Meu Pai Eterno para vos perdoar. Lembrai-vos da Minha promessa. Como Juiz, bem como vosso Salvador, Eu perdoarei - justamente a cada um dos Meus filhos, no último suspiro nesta terra. Dizei-lhes para rezarem muito para que possam abrir os seus corações uma vez.

A oração traz todos os Meus filhos para mais perto do Meu Reino na terra, quando o Céu e a Terra se fundirem como um. O poder da oração só será verdadeiramente compreendido quando os Meus filhos abrirem os corações e apelarem. Pedi, e se for essa a Vontade de Deus, as vossas orações serão atendidas.

Nunca negueis aos vossos filhos o Sacramento do Baptismo

Por fim, rezai pelas crianças pequenas, os vossos filhos e filhas e os jovens do mundo. Cada um deles merece que lhe seja mostrada a Verdade. Não lhes foi mostrada a Verdade do Amor de Deus ou dadas orientações pelos seus pais, devido à escuridão espiritual que existiu na terra ao longo das duas últimas décadas. Mesmo que a vossa própria fé seja fraca não fujais ao vosso dever, como pais, para lhes dar o acesso aos sacramentos, especialmente o Baptismo. Nunca os leveis de modo a que eles próprios neguem esse sacramento tão importante para o vosso próprio filho. Muitos pais que orgulhosamente são tão firmes quando gritam sobre as suas opiniões de descrença, estão a prejudicar as almas dos seus filhos. Dai aos vossos filhos o Dom dos Sacramentos. Com o tempo, eles irão agradecer por isso ou negar-Me. Isso será da sua responsabilidade. Negai-Me se vós quiserdes, mas não roubeis as almas dos Meus filhos. Vós podeis ser os seus pais na terra, mas eles são os filhos de Meu Pai Eterno, o Criador e Criador de todas as coisas. Não tenteis levá-los para a escuridão convosco. Lembrai-vos novamente de que, apesar da vossa própria crença, Eu Amo a todos vós.

O vosso Divino Salvador e Juiz

 Jesus Cristo, o Filho do Pai Eterno