21 nov 2010 Chamamento a todas as Igrejas e Credos para se unirem contra o mal

18-02-2015 22:26

Domingo, 21 de Novembro de 2010, 15:00 h.

Minhas Igrejas em todo o mundo, ouvi o Meu chamamento. Todos os filhos e seguidores Me pertencem. Assim, muitos de vós estais a seguir os Ensinamentos da Igreja de Deus, o Criador da Humanidade. Isso é bom. Muitos de vós interpretais os Ensinamentos do Meu Pai Eterno de diferentes maneiras. Isto aconteceu através das interpretações dos profetas desde o início dos tempos.

Muitos profetas interpretaram os Ensinamentos de Deus tal como receberam as Mensagens. Algumas das palavras dos Meus profetas foram adulteradas. A todos os Meus profetas foi dada a Verdade. Nem todos os Meus profetas conseguiram que os seus seguidores ficassem no caminho para a Vida Eterna.

Todos os caminhos levam a Deus, o Criador da humanidade. Os seguidores de Deus interpretam os Ensinamentos de diferentes maneiras, que levam à confusão. Uma vez que a confusão se estabeleceu, vós podeis ter a certeza de que o único caminho é simplificar as vossas crenças. Simplesmente, acreditai e honrai o Vosso Criador.

Apelo a todas as Igrejas, religiões e crenças em todo o mundo para rezarem pela humanidade e pelos que não têm fé - agora. O amor de Deus não tem nada a ver com a destruição da vida. Nenhum homem tem o direito de, em Meu Nome, ou do Meu Pai Eterno, tirar uma vida em Seu Nome. Em vez disso, perante o mal, que ele surge rapidamente à vossa volta, vinde juntos e uni-vos no amor pelo Vosso Criador.

Meus filhos, deixai-Me lembrar-vos das leis de Deus. Os Dez Mandamentos, que vos foram enviados por Meu Pai Eterno, através de seu Santíssimo e devoto profeta Moisés. Estas regras foram desenhadas para instruir os filhos de Deus sobre a forma como deveis prestar homenagem, para Ele vos guiar em direcção à Verdade. São muitas as pessoas de hoje que esquecem isso. Aqueles que não o fazem, raramente entendem o que elas realmente significam. Aqueles que não compreendem os Dez Mandamentos optam por interpretá-los de uma forma que está muito longe da Verdade. A esses Eu peço, por favor, que leiam Os Dez Mandamentos e a escutem ou arriscam enfrentar a Ira de Deus. Os seus pensamentos não devem ser diluídos por trás de falso amor e compaixão ou justificar o pecado em face do que vos tem sido dito.

O primeiro Mandamento diz para Adorar um Único Criador, o Meu Pai Eterno, e para evitar a idolatria. No entanto, esse primeiro Mandamento tem sido menosprezado a favor de falsos deuses. Por falsos deuses, não se entenda, necessariamente, as pessoas de lugares elevados ou aqueles que se exaltam ao mais alto nível para que vós, Meus filhos, caiais em êxtase aos seus pés. Sim, isso é uma ofensa e extremamente insultuosa aos Olhos de Deus. A idolatria que Eu refiro agora para a humanidade, é a do amor ao poder e ao dinheiro, que pode conduzir os Meus filhos para um vazio desesperante. Esse desespero leva-vos a quebrar as regras dos outros. O pecado da auto-obsessão. O desejo de cuidar do vosso próprio caminho durante a vida à custa da vossa alma, será a vossa queda. O amor a vós próprios não é amor. É vaidade. Isso é uma doutrina popular hoje. Vós estais, sob o disfarce da falsa compaixão, a exaltar-vos e a negar a Deus. A vossa falta de humildade será a vossa destruição. Quando vos colocais à frente dos outros, das outras pessoas, sofrereis por isso. Este Mandamento nunca deve ser quebrado. O raciocínio humano, que é usado para justificar o pecado, é um absurdo.

Obsessão por Celebridades

Os jovens que não tiveram orientação por um longo tempo, estão agora a ser sugados para o abismo da idolatria, de forma clara para todos verem. Os próprios ídolos que são adorados, Meus jovens filhos, na sua maior parte não são da Luz. Muitos venderam as suas almas ao diabo, um facto de que orgulhosamente se vangloriam.

O seu apelo hipnótico, através das suas músicas e palavras convencem os Meus filhos de que este é o verdadeiro caminho a seguir. As suas atraentes imoralidades encorajam os seus seguidores a rivalizar com eles. Quando o fazem, os Meus filhos bloqueiam a Luz, e são também sugados para dentro da escuridão eterna. A obsessão com a celebridade no mundo de hoje, significa que os Meus filhos se sentem inquietos, o tempo todo, como se ambicionassem alcançar as mesmas alturas que aqueles que seguem o enganador afirmam desfrutar.

Vinde agora todos os Meus filhos de todas as igrejas e credos. Uni-vos e lutai pelo direito de manterdes a crença em Deus, o Pai Eterno. O direito de vos amardes uns aos outros. O direito do Amor Puro. O Amor de Deus, o Pai Eterno, Criador do Céu e da Terra.

O vosso amado Salvador e Justo Juiz

Jesus Cristo