21 out 2012 Vós não deveis permitir que o medo do futuro vos oprima, pois esse não é o Meu desejo

25-03-2015 17:21

Domingo, 21 de Outubro de 2012, 17:50 h.

Minha querida e amada filha, muitas pessoas que aceitam as Minhas Mensagens preocupam-se desnecessariamente com o futuro do mundo. Isso é compreensível.

Eles nunca devem sentir que devem largar tudo e ignorar o seu dia-a-dia, negligenciar o seu Trabalho, a sua família, ou entes queridos, a fim de salvar almas.

Eu, o vosso Jesus, cuido de Mim próprio, sempre. Vós nada tendes a temer de Mim. Tudo que Eu peço são as vossas orações para salvar almas. Vós não deveis permitir que o medo do futuro vos oprima, pois esse não é o Meu desejo

No entanto, Eu espero o vosso tempo em oração e sacrifício, como Eu instruí nestas Mensagens. Continuai com a vossa vida diária, embora a Minha Santa Palavra mude a maneira como vós olhais para a vida, para sempre.

Vós nunca sentireis o mesmo sobre os bens terrenos, da forma como os vistes no passado. Embora eles continuem a fazer parte da vossa vida, deixarão de ser o dono da vossa vida. Vós deveis lembrar-vos que não podeis servir a dois senhores, porque só há um, que é Deus.

Eu não espero que os Meus discípulos renunciem a tudo para Me seguir. Eu não espero que os Meus seguidores abandonem as suas responsabilidades diárias para seguir as Minhas Mensagens. Não, tudo o que Eu peço é o vosso amor. Vós deveis seguir as Leis de Deus. Vivei as vossas vidas de acordo com os Meus Ensinamentos. Honrai os Sacramentos. Mostrai amor uns pelos outros, e orai pelas almas dos que não se ajudam a eles próprios.

Ide em paz, sabendo que a Minha Misericórdia é grande, e que o Meu Amor pela humanidade superará os feitos da besta, e do terrível sofrimento que ele inflige neste mundo.

Ficai em paz. Eu vos abençoo.

O vosso Jesus