21 set 2013 Muitos vão trair-Me por aceitarem falsidades

08-10-2013 13:10

 

Sábado, 21 de Setembro de 2013, 13:45 h.

Minha querida e amada filha, o Meu Poder surgirá agora dentro do coração dos crentes à medida que eles, através do Poder do Espírito Santo, sentirem uma sensação de calma, apesar da grande apostasia que estão a começar a testemunhar na Minha Igreja.

Eu, pelo Poder e Glória do Meu amado Pai, dar-vos-ei, Meus queridos discípulos, grande força e coragem durante estes sofrimentos. Estão a ser-vos dadas Graças através da Cruzada de Orações, porque, sem elas, acharíeis impossível suportar a perseguição religiosa que está para vir. Estão a ser-vos dadas estas Dádivas para que vós possais salvar os outros, os que vão recusar o Meu Chamamento do Céu e que vão perder-se, inocentemente, no covil dos leões, onde todo o Inferno se perderá. Uma vez no antro da escuridão eles serão varridos por rituais pagãos. As suas almas abrir-se-ão ao espírito do mal e, num curto período de tempo, eles ficarão cegos para a Verdade - a Santa Palavra de Deus, estabelecida desde o princípio.

Muitos vão trair-Me por aceitarem falsidades. Porém, foi-lhes dada a Verdade pela Minha Morte na Cruz. Quando Eu andei na Terra muitos dos Meus discípulos traíram-Me nos dias que levaram à Minha Crucificação. Imitando os Fariseus, eles gritaram estas palavras: "Afasta-te de mim. Tu dizes heresias. Tu escarneces dos Fariseus, que falam em Nome de Deus. Tu és um mentiroso e dizes perversidades. Tu és o filho de Satanás".

Agora que Eu vos preparo a todos para a Minha Segunda Vinda, vós cuspireis novamente essas mesmas acusações. Eu venho agora através destas Divinas Mensagens do Céu para vos trazer a Verdade, embora vós saibais tudo sobre Mim. Eu faço isto porque a Verdade será abolida da Minha Igreja. Em breve vós aceitareis mentiras em Meu Nome e a Verdade não se encontrará em parte alguma.

Lembrai-vos destas palavras. Eu venho apenas para completar a Minha Promessa ao Meu Pai. Eu venho para vos trazer a salvação final, que vos foi prometida. Satanás não quer que isso aconteça, mas ele não pode impedir-Me. Mas o que ele vai fazer é impedir que muitos filhos de Deus aceitem a Minha Misericórdia final. Ele fará isso com a ajuda dos Meus inimigos, a quem ele já seduziu dentro da Minha Igreja na Terra.

Acordai, aqueles de vós que estais a dormir. Eu virei como um ladrão, de noite. Somente aqueles que estão preparados serão salvos.

O vosso Jesus