21 set 2013 Quatro poderosos impérios emergirão como as principais fontes das guerras

07-10-2013 00:56

 

Sábado, 21 de Setembro de 2013, 12:22 h.

Minha querida e amada filha, muita coisa acontecerá no mundo enquanto o poder do falso profeta cresce e quem se atrever a desafiá-lo, mesmo nos lugares mais altos dentro da Minha Igreja, será ignorado.

As divergências políticas terão origem em quatro partes da Terra. Quatro poderosos impérios emergirão como as principais fontes das guerras. Esses impérios, à medida que aumentam de poder, controlarão muitas partes do mundo, mas não todas, pois isso não seria permitido pelo Meu Pai.

Cada uma dessas nações lutarão entre elas, embora clamem que trabalham juntas. Num processo de desconfiança, cada uma delas tenta superar as outras e, em seguida, os combates prosseguirão. Eles destruirão várias parcelas das suas pobres nações. Pouco poder será deixado às pessoas que eles governam, nas quais a democracia ficará como que suspensa. É a essas pessoas inocentes e sofredoras que será dada a Protecção de Deus, se elas tiverem o Selo do Deus Vivo.

Nunca subestimeis esse Dom gratuito de Deus. O Selo do Deus Vivo proteger-vos-á da morte física e espiritual durante as guerras. Por favor, levai-o ao máximo de pessoas que puderdes em cada nação.

O Egipto e a Síria serão envolvidos numa luta de poder que terá repercussões para Israel. Os inimigos dos Judeus são muitos. Todas as guerras cujo alvo envolva estes dois países, resultarão numa batalha final que envolverá Israel, e eles sofrerão o pior genocídio testemunhado desde a Segunda Guerra Mundial.

A morte e a ascensão de Jerusalém está predita e estas batalhas devem ocorrer antes que as profecias se completem.

 O vosso Jesus