22 abr 2013 Mãe de Deus: Para serem dignos do Seu reino, eles devem despir-se de influências mundanas

25-04-2013 21:44

 

Segunda-Feira, 22 de Abril, 2013, 16:00 h.

 Minha filha, para que os filhos de Deus sejam salvos devem seguir o caminho do Meu Filho. Eles devem aceitar que, para serem dignos do Seu Reino, devem despir-se das influências mundanas que os separam de Deus.

Aqueles que se voltam para o Meu Filho, como alcançaram a Verdade, verão uma série de mudanças ocorrerem nas suas vidas. Aqueles que não O conhecem e que abrem o coração para Ele, pela primeira vez, verterão lágrimas. Essas lágrimas serão o resultado do amor que Ele vai incutir nos seus corações, e eles ficarão esmagados. Essas são as lágrimas da conversão. Os seus corações e almas ficarão cheios de um amor que nunca conheceram antes. Esse é o Amor de Deus, e é um Dom do Céu.

Logo de seguida, cheios da Luz de Deus, eles atrairão as trevas do maligno, que procura as almas cheias com essa Luz. É quando eles sofrem às mãos de outros que são usados ​​pelo maligno, para atacar a sua fé e a sua fidelidade a Deus.

Aqueles que têm um amor simples pelo Meu Filho, vazio de toda a arrogância humana e de orgulho - que não sucumbem às pressões dos que negam o Meu Filho - sofrerão tal como ele sofreu. Eles sentirão dor quando testemunham o pecado, pois eles sentem a mesma dor que o Meu Filho. Eles vão cair e tropeçar, tal como o Meu Filho a caminho do Calvário. Por quanto tempo eles vivam, sentirão a dor do sofrimento do Meu Filho. Isso ficará com eles até que a purificação final do mundo esteja completa.

Nunca sintais que essa fidelidade ao Meu Filho está marcada para sempre apenas pela dor, porque ela também traz uma alegria, uma paz e uma esperança, que vêm com a vida eterna. Vós nunca deveis permitir que o vosso amor pelo Meu Filho vos separe de todos os filhos de Deus. Ao contrário, vós deveis chegar a todos, especialmente aqueles que nunca abriram os seus corações ao Meu Filho. Eles precisam de vossa ajuda. Pelo Dom da conversão foram-vos dadas as graças necessárias para levar essas almas ao Meu Filho. Vós deveis fazer isso através da aceitação da dor que deveis suportar, como um soldado de Cristo, e pelas vossas orações e sacrifícios pelos outros.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação