22 ago 2012 Tal como o soldado que perfurou o Meu Lado foi convertido instantaneamente, assim será com milhões de almas

22-03-2015 23:08

Quarta-feira, 22 de Agosto de 2012, 20:10 h.

Minha querida e amada filha, tu não deves sentir-se isolada de Mim por causa da enormidade deste trabalho.

Pois, embora pareça ter tal magnitude que tu pressentes não seres capaz de o satisfazer, compreende que Eu só te peço o que tu podes fazer.

Alegra-te, que a Minha Palavra está a ser procurada em todo o mundo, pois esse é o desejo do Meu Coração.

Eu desejo que todos os Meus discípulos respondam imediatamente ao Meu apelo, pois Eu preciso deles para Me ajudarem na Minha Missão de salvar a humanidade.

Isto é apenas o começo de uma rápida conversão, em que o Sangue e a Água vão jorrar sobre cada alma humana.

O Meu Sangue e a Minha Água converterão mesmo as almas enegrecidas. Tal como o soldado que perfurou o Meu lado foi instantaneamente convertido, assim será com milhões de almas que, neste momento, não acreditam que Eu existo.

Não fui Eu que vos disse que a Minha Misericórdia é infinita?

Não prometi Eu que milagres, sancionadas por Meu Pai, teriam lugar para trazer a união ao mundo e, a todas as almas, a sua herança de direito?

Então, muitas almas estão agora a responder ao Meu Chamamento. As vossas solitárias orações multiplicar-se-ão e mais milhões serão salvas. Todas as almas terão que ser incluídas nos vossos esforços para salvar toda a humanidade.

O vosso objectivo, Meus amados discípulos, deve ser não deixar que uma única alma escape dessa rede. Essa rede será lançada nas águas para apanhar as almas e salvá-las. Vós, Meus discípulos, sois os pescadores. Eu dou-vos a rede através das graças que Eu vos concedo agora.

Vós ajudar-Me-eis a salvar cada alma viva, e nenhum esforço individual deixará de ser feito - nenhuma pedra ficará por rolar – enquanto durar a Minha aventura de salvar a humanidade mais uma vez.

Assim, em vez de encolhida de medo, preocupada com a enorme resposta ao Meu Chamamento, Minha filha, tu deves alegrar-te. Para, finalmente, ser cumprida a Minha Santa Vontade. No entanto, ainda temos um longo caminho a percorrer.

O vosso Jesus