22 ago 2013 Eu devo avisar o mundo para o grande número de falsos profetas que tentam neste momento abafar a Minha Voz

31.08.2013 00:00

 

Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2013, 23:05 h.

Minha querida e amada filha, Eu devo avisar o mundo do grande número de falsos profetas que tentam neste momento abafar a Minha voz.

Eu enviei uma série de profetas, todos com diferentes missões, para preparar os filhos de Deus. Estas Mensagens, acerca do fim dos tempos, são as únicas Mensagens autênticas da sua natureza, neste exacto momento, porque Eu nunca confundiria os filhos de Deus.

Estas Mensagens nunca devem ser comparadas com outras que estão agora a ser espalhadas por toda a parte para contradizerem a Minha Santa Palavra. Só pode haver um Livro da Verdade - só Eu, Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus, posso revelar o seu conteúdo. Aqueles de vós que credes em Mim, podeis ser muito facilmente enganados. Vós deveis saber, sobre as mensagens que contradizem estas e que aleguem vir de Deus, que isso é impossível.

Confiais em Mim só um pouco? Ou abraçais-Me como Eu  o desejo, com o coração cheio e aberto? Eu chamo-vos por amor e preocupação. Eu não tento apelar à vossa inteligência. Eu chamo-vos através do vosso coração e Eu chamo a vossa alma para Mim. Quando vós sentirdes a Minha Presença nestas Mensagens, então não há necessidade de procurardes o aval ou aprovação de ninguém.

Eu Sou como Sou. Eu estou agora diante de vós como deveria estar. O Meu Pai nunca Me permitiria revelar o conteúdo do Livro da Revelação para alguém, apenas para o sétimo mensageiro, pois esse dia chegou.

No passado, muitos videntes autênticos deram ao mundo a Palavra de Deus e sofreram terrivelmente por isso. Muitos ainda recebem consolo de Mim e Eu continuarei a comunicar com eles, porque Eu preciso do seu sofrimento e das suas orações. Elas são as Minhas almas escolhidas e cada uma tem um papel a desempenhar na salvação das outras almas.

Esta Missão é a última. Eu ordeno-vos para prestardes atenção à Minha Palavra, agora, no presente. Apenas a Minha Palavra, que vos é dada nestas Mensagens, vos guiará através da perseguição. Com elas, Eu trago-vos grandes Graças. Vós nunca deveis insultar-Me, por contaminação, quando desafiardes a Minha Palavra, quando comparardes as Minhas Mensagens com a ficção produzida pelos falsos profetas.

Vós não precisais de ninguém para vos orientar para a Minha Misericórdia. Agora, vós deveis focalizar apenas estas Mensagens e permanecer fiéis aos Meus Ensinamentos do passado, pois eles são a vossa graça salvadora.

O vosso Jesus