22 dez 2013 Em breve Me vereis em toda a Minha Glória Celestial e entendereis então finalmente o mistério da Minha Divindade

30-12-2013 22:13

 

Domingo, 22 de Dezembro de 2013, 15:56 h.

Minha querida e amada filha, como o mundo em breve parará e reconhecerá a Minha Presença. A Minha Presença será sentida em todas as nações, países e casas e ninguém negará a Minha Presença, porém alguns não irão querer testemunhar a Minha Intervenção. Todos vós deveis aceitar, quando O Aviso tiver lugar, que é um Grande Sinal do Céu. Ele confirmará o amor que Deus tem por todos os Seus filhos.

A vossa solitária separação de Deus chegará num final desse dia, pelo que aqueles que quiserem a Protecção que desejam, da tristeza que existe no mundo de hoje, sabei isto. Eu enxugarei as vossas lágrimas. Perdoarei os vossos pecados. Eu Abençoar-vos-ei a todos, incluindo aqueles que Me irão virar as costas, na esperança de que venham a correr de volta para Mim para que Eu possa salvá-los.

O mundo é Meu. Os filhos de Deus serão reunidos e todos aqueles cujos nomes estão no Livro da Vida serão lançados nos Meus Braços. Orai para que aqueles que têm dúvidas se livrem delas, para que aqueles que estão em terrível escuridão Me peçam Misericórdia e para que aqueles que Me negam finalmente Me reconheçam.

Vós nunca deveis permitir que os detractores da Minha Santa Palavra vos levem para longe de Mim, o vosso amado Jesus. Em breve Me vereis em toda a Minha Glória Celestial e entendereis então finalmente o mistério da Minha Divindade

O vosso Jesus